Do GG ao pp

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Novas Máscaras Eyeko


Novas Máscaras Eyeko


Depois da amada, idolatrada, salve salve Big Eyes Eyeko, a marga londrina resolveu lançar máscaras diferentes para cada tipo de efeito desejado.

Uma máscara pra cada look.

Além disso a Eyeko também lançou uma nova linha de delineadores. Mas retirou da loja virtual todos os outros produtos. inclusive a Big Eyes. Que se assemelha muito à máscara Skinny, para alongar os cílios.

As novas máscaras custam 45 Dólares cada. Tem na Loja da Eyeko.
Quem quiser um free gift, basta colocar o código E11764 no final da compra.b

O mistério do Bepantol



Bepanol é uma pomada para evitar assaduras, muito hidratante. Ela tem na composição óleo de amêndoas, lanolina e vitamina B5. Com o tempo as pessoas foram descobrindo os benefícios da pomada e criaram a versão líquida. Mais usada nos tratamentos cosméticos.

Textura: A pomada é pastosa e branca, já o Bepantol líquido é transparente, lembra um óleo mineral.

Hidratante Labial
O Bepantol pomada pode ser usado antes de dormir, para curar rachaduras labiais, devido sua fórmula espessa tem a vantagem de proteger mais horas durante a noite. Para usar antes do batom é mais indicado a versão líquida, que não altera a coloração dos lábios. Já existe a versão lipbalm Bepantol, que é vendido nas importadoras e não deve tardar a chegar ao Brasil.


Amaciante e Hidratante de cutículas
Algumas mulheres sofrem com as pontinhas endurecidas das cutículas. Aplicar pomada ou bepantol líquido nas unhas, hidrata as cutículas e as prepara para serem retiradas ou afastadas.




Removedor de maquiagem
Devido à textura oleosa e hidratante do Bepantol ele pode ser usado com um auxílio de algodão para remover a maquiagem da pele. Sem agredi-la.
Porém, após remover a maquiagem é indicado lavar o rosto com sabão neutro.



Hidratante facial e corporal
Uma pequena quantidade pode tratar da sua pele seca no inverno, pode ser usado nas rachaduras, cotovelos, joelhos e calcanhares.





Anti Olheiras
As olheiras muitas vezes ocorrem por falta de hidratação em baixo dos olhos. E hidratação é o ponto forte de Bepantol, basta aplicar na região da solheiras antes de dormir.blog feminino, site, diva, moda, beleza, tutoriais, grifes, maquiagem, dicas de roupas, festas, cabelos, corpo, penteados, festa, esmaltes, unhas, mulher, salto alto, estilo, famosos, sorteios, brindes, promoções, blog de moda, blog for girls, fashion, beauty, tutorials, makeup, hair, body party, polish, nails, women, style, celebrities, celebridades, bephantol, creme para cabelos, receitas caseiras, produtos para usar, compras de farmácia, óleo para cabelos, banho de creme, banho de óloe, capilar, receitas
como usar, como fazer, recitas, tcomo usar , para que serve, bepantol, trataneto para olheiras em casa, tratamento caseito, recita caseira



Hidratação Capilar
O mais comum dos benefícios Bepantol, o idela é usar a versão líquida do produto.
Uma colher de chá nas máscaras capilares, na tintura de cabelo e até como reparador de pontas.
Quem usa aprova.











Agora que você conhece as várias maneiras de se usar Bepantol, basta correr pra farmácia mais próxima.
A Pomada custa 12 R$ e a Versão líquida 9 R$

A versão líquida saiu de fabricação, mas pode ser manipulada em qualquer farmácia, segue a fórmula: "Dexpantenol a 5% em Solução Aquosa"co

Cabelo com ondas disformes em 5 minutos.

Quem nunca teve preguiça do Baby liss e paixão por cachos disformes? Hoje vamos aprender com a Suh Riediger, um passo-apasso muito legal.
Como, em 5 minutos, encaracolar os fios, sem necessariamente fazer cachos primeiro. Deixando as madeixas com um visual súper natural. E o melhor, sem Baby liss.


Passo 1: Aplique mousse em todo comprimento dos fios, para ajudar a modelar. Separe mechas de acordo com sua quantidade de cabelo.
Passo2:  Abra uma mecha, enrole e passe prancha. Repita o processo até sentir o fio modelado.


Passo3: Faça um coque com a mecha quente e espere esfriar apara soltar.
Passo4: Solte a mecha, aplique spray de fixação leve.


O efeito é incrível. Rápido, prático e natural.









Tutorial - Cabelo preso e Lenço



Coques imperam no calor, isso não é segredo pra ninguém. Mas a dificuldade é.. como inovar o coque? Hoje vamos aprender com a Keiko, um passo a passo súper simples. Um coque alto, finalizado com lenço, que além de dar um ar de pin-up é lindo e tem a cara e o colorido da primavera.


Passo 1- Faça um coque de sua preferência. Neste caso, eu fiz um rabo bem alto, e prendi as pontinhas com grampo, nada muito organizado. Pra deixar o coque bem volumoso. Separe a franja e ajuste o local aonde será encaixado o lenço.

Passo 2 - Dobre o lenço ao meio, ou em 3, dependendo do tamanho do seu acessório. O meu como é quadrado, eu dobrei ao meio.

Passo 3 - Dê um nó bem firme, outro nó firme, e o terceiro nó, frouxo. Ou se preferir, faça um laço.

Pronto! Agora pra combinar é caprichar no delineador,
no bocão colorido e na cara de pin-up.

O mistério azul do Loiro Cinza


O mistério azul do Loiro Cinza



Sabe aquele loiro Leona, uma cor que lembra de longe o amarelo, mas de amarelo em si tem muito pouco. Hoje nenhuma coloração no mercado oferece essa tonalidade. Ela é obtida através da mistura de tinta cinza ou shampoos azuis, os famosos Silver. Além disso existem outras técnicas para conseguir essa tonalidade. Vamos aprender todas elas!


1- Loquai Pure Silver - A marca é mexicana, com uma aplicação (deixando 3 minutos a espuma no cabelo) o amarelo sai e deixa um loiro lindo! Nunca vi vendendo por aqui, quem achar me avise, please.
Preço: 45.000 pesos ou 6 reais. Tem na loja Loquai e entrega no Brasil.

2- John Frieda Sheer Blond - A marca já é bem conhecida. O efeito não é tão visível de primeira, por isso, nas próprias embalagens, eles indicam para uso diário. Já estão sendo vendidos na Droga Raia e são muito bons para conservar os cabelos com um tom longe do amarelo. Preço: 60,00

3- Embelleze Plata - O melhor da lista. Bastam menos de 5 minutos, (que é o recomendado) e pronto! Loiro gringo estilo "sou dinamarquesa, dá licença!". Para saber aonde vende, pergunte nao sac da Embelleze. Preço: 38 reais.

4- Ponto 9 Silver Shampoo -  Bastam duas vezes por semana! O resultado fica excelente, não resseca os cabelos e o efeito é bem parecido com o do Plata. A diferença entre os dois é que o da Ponto 9 tem que ficar nos cabelos durante uns 10 minutos. Tem na loja Mulher Bonita por 42 reais.

5 - L'Oreal Professional Silver - O mais famoso e usado por celebridades. Não é muito forte. Quem não quer perder o dourado dos fios loiros, apenas gostaria de tirar o amarelo, o shampoo da L'Oreal é o mais indicado. Tem na Beleza na Web por 49 reais.

6- Redken Silver Charge - É masculino, usado para dar mais vida aos glisalhos. O efeito nos loiros é muito bom! Deixa as mechas mais loiras e nada amareladas, porém, ele dá uma leve ressecada nos cabelos. Vale usá-lo antes de fazer uma hidratação. Tem na Beleza na Web por 467 reais.

7- Redken Pure Blonde - Ele tem um cheirinho maravilhoso de coco e é na verdade uma máscara hiper hidratante que elimina os tons amarelos dos cabelos loiros. Uma bisnaga rende muito e deixa um cabelo deslumbrante. Tem na Flatiron Experts por 18 dólares.


Os shampoos que retiram o amarelo tem a coloração azul ou roxa.


Efeito do shampoo silver nos cabelos.
Foto: Luiza Gomes


Usando Violeta Genciana


Muitas pessoas utilizam Violeta Genciana (remedinho de farmácia, custa menos de cinco reais) para quebrar o amarelão, já que é exatamente o tom roxo que possui a capacidade de quebrar os tons amarelo e dourado. Pode-se colocar no shampoo, assim obtém-se um efeito similar ao dos shampoos especiais roxos/azuis/cinzas que eu já citei mais acima. Pingue gotas dentro do frasco de shampoo até ele ficar bem roxinho. (Aí o ideal pra você seria um shampoo com frasco transparente, para visualizar melhor, claro) . Não dá muito certo colocar no condicionador, pois pode manchar os cabelos. Então, aplique o shampoo normalmente. Na primeira lavagem você pode deixar uns 10 / 15 minutos para o efeito ser maior.



Amarelão, nunca mais!b

quinta-feira, 8 de setembro de 2011


Produto disponível na seção “Lip Balms
Outras Novidades!
01) Rembrandt, Intense Stain, Mint Flavor: pasta clareadora de dentes
02) Gel de Limpeza Cleanance Avène: perfeito para peles oleosas
03) Almay Eraser Sticks Oil-free: cotonetes que já vem com demaquilante, facilitando a sua vida na hora dos erros da maquiagem
04) Carmex Moisture Plus: o carmex ainda mais hidratante
Produtos disponíveis nas seções “Produtos Mascas variadas” e “Lip Balms
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
01) As encomendas efetuadas hoje e amanhã serão enviadas somente na quinta e sexta depois do feriado.
02) Como recebo muitos emails no dia em chegam novidades, a resposta pode ser um pouco mais demorada, mas não se preocupe, responderei! E caso eu demore mais que o normal, por favor não hesite em mandar novamente.
03) Às vezes acontece da pessoa mandar email pedindo orçamento e querendo um produto e fica dias sem dar retorno, então, a partir de agora, só considerarei realmente um pedido, quando depois do orçamento feito a pessoa mandar um email confirmando realmente a compra.
Todas as novidades!
… e Semi Jóias
OBS: Para as compras acima de 300,00 em semi-jóias você pode parcelar em 6 X sem juros pelo PAG SEGURO (exceto os saindo de linha). Façam o cadastro lá! O pagamento pelo pagseguro dos demais produtos também é possível, só que com uma taxa de acréscimo. Consulte por email: makeup.semijoias@gmail.com

A "moda" Jack 3d!!!

É impressionante, mas o nome que mais tenho ouvido falar ultimamente pela academia em termos de suplementação é o tal Jack 3d. Todos o conhecem como  um óxido nítrico que garante melhoras no treino, mas como nao conhecia a fundo o produto resolvi investigar. Afinal, o que é o Jack 3d?
Para começar vamos citar os seus compostos: teofilina, dimetilamilamina, dibenzo, schizandrol A, creatina mono-hidratada, beta alanina, arginina, alfa-cetoglutarato, ácido nítrico, sucralose e acesulfame k.
Bem, é uma lista de componentes e agora vamos detalha-los para saber como cada um deles age em nosso organismo.



  • Teofilina ou dimetilxantina: É uma droga usada no tra­ta­mento de doen­ças res­pi­ra­tó­rias como asma, doença pul­mo­nar obs­tru­tiva crô­nica (DPOC), tem efei­tos esti­mu­lan­tes por pos­suir forma estru­tu­ral seme­lhante a da cafeína. Con­tudo, por causa dos seus efei­tos cola­te­rais agora é rara­mente uti­li­zada clinicamente. Seus efeitos: dilata os bronquios do pulmão, aumenta pressão arterial e fluxo sanguíneo nos rins, estimula SNC, aumenta força de contraçao do coraçao. Efeitos colaterais: nauseas, diarréia, irritabilidade, insônia, aumento da frequência cardíaca, tonturas, cefaléia, vertigens.
  • A Dimetilamilamina ou Methy­lhe­xa­ne­a­mine, é um com­po­nente do óleo da flor de Gerâ­nio e por isso é ven­dida pela indús­trias de suple­men­ta­ção como ali­mento dietético. Quando iso­lada em labo­ra­tó­rio, nor­mal­mente é uti­li­zada como des­con­ges­ti­o­nante nasal, por via oral ou nasal, por causa do seu efeito vasoconstritor. Efeitos colaterais: dores de cabeça, náuseas, acidente vascular cerebral.
  • Dibenzo: grupo de medicamentos para tratar ansiedade que serve como sedativo, hipnótico e relaxante muscular. Efeitos colaterais: confusão mental, dependência, agressividade, euforia, dentre outros.
  • Schizandrol A: Ele pro­voca o aumento nas con­cen­tra­ções de dopa­mina e sero­to­nina no cére­bro, levando a um aumento na sen­sa­ção de pra­zer e bem estar, por isso, tam­bém pode ser uti­li­zado no tra­ta­mento de trans­tor­nos de comportamento, ansiedade e depres­são.
  • Creatina mono-hidratada: Como suple­mento, é uti­li­zada nor­mal­mente em moda­li­da­des espor­ti­vas que exi­gem uma grande pro­du­ção de força, e de maneira rápida. Nos ali­men­tos é encon­trada em mai­o­res quan­ti­da­des nas car­nes em geral.
  • Beta alanina: É um ami­noá­cido não essen­cial pre­sente no nosso orga­nismo, que tem par­ti­ci­pa­ção em todas as vias energéticas: carboidratos, pro­teí­nas e gor­du­ras. Ela atua no reco­nhe­ci­mento dos nutri­en­tes que serão utli­za­dos pela célula, na regu­la­ção da ati­vi­dade de cer­tos tipos de enzi­mas, no meta­bo­lismo do Trip­to­fano (ami­noá­cido for­ma­dor de Sero­to­nina) e tam­bém auxi­lia no aumento da sín­tese pro­teíca (for­ma­ção de novas proteínas).
  • Arginina: A argi­nina é o pre­cur­sor ime­di­ato do Óxido Nítrico e esse por sua vez pro­move rela­xa­mento dos vasos san­guí­neos, dimi­nuindo a pres­são arte­rial. Tam­bém é impor­tante para pro­du­ção de cre­a­tina e tem papel fun­da­men­tal na divi­são celu­lar (mitose e mei­ose), na cica­tri­za­ção de feri­das, na remo­ção de amô­nia do corpo, no sis­tema imu­no­ló­gico e na pro­du­ção de alguns hormônios.
  • alfa-cetoglutarato: Conhe­cido tam­bém como Ácido Alfa-Cetoglutarato tem par­ti­ci­pa­ção na for­ma­ção de ener­gia celu­lar sendo uma peça chave no Ciclo de Krebs (ciclo for­ma­dor de ener­gia den­tro das célu­las). Além de regu­lar a pro­du­ção de ener­gia, outra fun­ção impor­tante desse ácido é a for­ma­ção de ácido glu­tâ­mico ou Glu­ta­mina, ami­noá­cido essen­cial para con­tro­lar a repa­ra­ção de teci­dos no corpo (pele, mús­cu­los e outros) e man­ter o sis­tema imunológico.
  • Ácido nítrico: é um anti­o­xi­dante encon­trado na mai­o­ria das fru­tas, sobre­tudo nas mais cítri­cas, limão, laranja, acerola. Sua fun­ção é aju­dar a remo­ver os átomos de oxi­gê­nio que “sobram” no nosso corpo, retar­dando o pro­cesso de envelhecimento.
  • Sucralose e acesulfame-k: adoçantes
Aí estão todos os composto e seus detalhes de como agem em nosso organismo. Minha conclusão é a seguinte, é claro que os componentes são fortes e podem causar efeitos colaterais, como qualquer outro medicamento que as vezes temos de utilizar em caso de doenças, ou recomendado por médicos, portanto acredito que a diferença entre o medicamento e o veneno é a dosagem e a forma correta de utilizá-lo. E é claro que nao deve ser utilizado por pessoas que já possuem alguma doença cardíaca ou entao pressão alta. Muito importante também lembrar que este suplemento, por ter substâncias que causam dependência, nao deve ser utilizado por grande período de tempo. Como nao utilizei ainda, não posso dar meu depoimento pessoal, mas farei um teste e nao exitarei em compartilhar os meus resultados.





A amplitude que faz a diferenca!!!

Quando realizo alguns trabalhos de assessorias percebo o quanto a amplitude faz diferenca no treinamento e o quanto as pessoas tem dificuldade em associar esta técnica tendo que diminuir a quantidade de pesos para executá-la, pois trata-se de um grau de dificuldade avancado. 
No método de treinamento que utilizo, Musculacao Intensidade Total, levamos este ítem com grande consideracao por notar que com ele conseguimos um grande resultado, trabalhando os movimentos com grande amplitude, com uma grande angulacao, e temos acompanhado resultados gratificantes com a técnica. Quando trabalhamos assim podemos alcancar o músculo desde sua origem á insercao, trabalhando-o como um todo e também trabalhando desde as fibras de contracao lenta, como as de contracao rápida, obtendo-se assim um resultado a curto prazo de tempo e bastante eficaz.

Podemos trabalhar a amplitude em todos os movimentos, tanto para treinar membros inferiores como membros superiores. O que se deve lembrar sempre é que praticantes de musculacao nao sao powerlifters, ou seja, nao é uma competicao para ver quem carrega mais peso, mas sim utilizamos o peso para moldar o corpo, portanto deixe a quantidade de pesos de lado, e pense mais na execucao do movimento, assim garantirá resultados melhores.

Entre os estudos de laboratório que verificaram os maiores níveis de hipertrofia, facilmente encontramos vários que utilizam descargas elétricas em fibras alongadas, ou seja, contrações musculares a partir de ângulos elevados. Pelo que sugerem os estudos de FRIDEN et al (1988), McCULLY et al (1986) e ARMSTRONG et al (1991), a contração dos músculos a partir da posição alongada causa alongamento irregular dos sarcômeros, aumentando o potencial de ocorrência das microlesões, que consistem na base de um dos modelos de hipertrofia mais conhecidos.(retirado do site da academia Corpore Sano)

Devemos levar em consideracao também o fato de que realizar seu treino com grande amplitude, ao contrário do que muitos pensam, é um alívio para suas articulacoes, pois trabalhando com grande angulacao voce irá realizar um número menor de repeticoes e com uma carga relativamente menor, do que fosse realizar com grande carga, movimentos curtos, e com um número grande de repeticoes, porém é claro que nao posso deixar uma enfase de que todos os movimentos devem ser realizados com a devida precaucao, e com os devidos equipamentos de seguranca, como cinto, a faixa para joelho, para cotovelo, e também, em alguns exercícios, deve-se contar com a ajuda de alguém.

Abaixo hack machine sendo realizado em grande amplitude de movimento.



segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A5 DecoraVip: Poltronas Personalizadas

A5 DecoraVip: Poltronas Personalizadas: Poltronas Personalizadas SP -Américo Neves 43 tradição (11) 2041-3122 (11) 3498-7089 www.americonevescadeiras.com.br Moveis Feitos a Mã...

Urban Decay - All Nighter


Urban Decay - All Nighter
Id 239
Urban Decay - All Nighter
Email um amigoEmail um amigo
Faça um Review deste produtoFaça um Review deste produto