12/30
NextClosePrevious12/30
Next3/30
Next4/30
Next12/30
NextClosePrevious12/30
Next3/30
Next4/30
NextA ideia é simples, inventar algo novo todos os dias, seja por uma semana, um mês ou um ano. Esta história já teve trinta dias de penteados e até uma semana elaborando looks sobre um mesmo vestido pretinho básico. Agora, é a vez dos acessórios. Tiaras e fitas são feitas diariamente pela canadense Mari Santos durante o mês de abril, e a nova-iorquina Nina Dinoff passa todo este ano decorando seus dedos com anéis escultura.
+ 365 anéis
Em Nova York, a designer de joias Nina Dinoff criou o Ring a Day. Todos os dias deste ano merecem um anel, com sacadas que prezam mais pela brincadeira do que pelo comércio. Alguns modelos são efêmeros, como riscos de batom ou pedaços de papel alumínio, enquanto outros são peças de verdade, feitas em metal. O look do dia depende do humor da criadora, que usa materiais reciclados como embalagens vazias, comida, cílios postiços e cabelo. Ideias que alimentam o grupo virtual criado para receber anéis singulares vindos de todo o mundo.
+ Desafio das tiaras
Mari Santos vive em Toronto. Ela estudou na badalada escola britânica de moda Central Saint Martins, já trabalhou para Topshop e Urban Outfitters, e neste mês lançou o novo projeto. Para as meninas que amam acessórios de cabeça, o Little Fille – 30 days of Headbands é inspirador. Desde o dia primeiro, ela publica adereços que vão de modelos basiquinhos até versões elaboradas. A ideia serve para divulgar a marca da designer, e os acessórios estão todos à venda no site.
Esse é um ditado chinês muito antigo. E que quando li comecei a pensar: parece que um monte de peças se encaixaram em vários departamentos da minha vida e aí não resisti: estou aqui repassando para vocês! Se pararmos para pensar na sua vida a partir dessas verdades, percebemos como tudo isso faz sentido.
Eu, por exemplo, posso dizer que a organização e a disciplina fazem parte da minha vida e do meu dia-a-dia.Trabalho que nem uma louca, mas faço com as coisas programadas e planejadas. Se eu não fosse assim, simplesmente não conseguiria fazer todas as coisas a que me proponho.
Aí você pode me perguntar: mas ser disciplinado não é chato? E eu te respondo: não acho, não!
Só sendo assim consigo levar a vida que escolhi para mim. Só assim portanto tenho prazer e sou feliz!
E é muito legal agente poder ser o que a gente é. A vida é escolher o tempo todo e daí pronto! Somos e vivemos o resultado de todas essas nossas escolhas. Nosso corpo responde às escolhas que fazemos. Nossa cabeça, nossa vida, nossa alma... O bom dessa história toda é que sendo assim, nunca é tarde para mudar. Todo dia é dia, toda hora é hora, mesmo! Você pode perfeitamente criar um novo hábito, uma nova maneira de ver e fazer as coisas agora, já, hoje, imediatamente! E por que não tentar?
Toda vez que a gente chega mais perto daquilo que a gente quer e sonha ser,
os anjos dizem amém!