BLOG "MENINAS RIDÍCULAS" FAZ O POST
Bebês fashionistas
Ontem chegou a Sofia em nossa familia e como estamos completamente encantadas, decidimos fazer um post dedicado aos bebês e crianças.
Precisar, não precisa - mas nós queremos!
Fonte: Likecool
DO CONVITE DE CASAMENTO AO BOLO DE DIVÓRCIO- A FINA FLOR DO MAU GOSTO
Presentes para o chefe que você odeia!
Com o fim de ano chegando, todos nós temos ao menos um amigo oculto (chamado de amigo secreto ou invisível, em algumas cidades) e, não raramente algum infeliz sugere esse "evento" na festa de fim de ano da empresa.
Novidades calóricas e deliciosas em Sampa
Fonte: Wish Report
Os 30 outdoors mais criativos dos quatro cantos do mundo
Um ano de anéis, um mês de tiaras
Na onda dos diários criativos, uma designer canadense passa este mês fazendo acessórios de cabeça, enquanto uma americana produz um anel por dia ao longo de 2010
Vinícius CardosoA ideia é simples, inventar algo novo todos os dias, seja por uma semana, um mês ou um ano. Esta história já teve trinta dias de penteados e até uma semana elaborando looks sobre um mesmo vestido pretinho básico. Agora, é a vez dos acessórios. Tiaras e fitas são feitas diariamente pela canadense Mari Santos durante o mês de abril, e a nova-iorquina Nina Dinoff passa todo este ano decorando seus dedos com anéis escultura.
+ 365 anéis
Em Nova York, a designer de joias Nina Dinoff criou o Ring a Day. Todos os dias deste ano merecem um anel, com sacadas que prezam mais pela brincadeira do que pelo comércio. Alguns modelos são efêmeros, como riscos de batom ou pedaços de papel alumínio, enquanto outros são peças de verdade, feitas em metal. O look do dia depende do humor da criadora, que usa materiais reciclados como embalagens vazias, comida, cílios postiços e cabelo. Ideias que alimentam o grupo virtual criado para receber anéis singulares vindos de todo o mundo.
+ Desafio das tiaras
Mari Santos vive em Toronto. Ela estudou na badalada escola britânica de moda Central Saint Martins, já trabalhou para Topshop e Urban Outfitters, e neste mês lançou o novo projeto. Para as meninas que amam acessórios de cabeça, o Little Fille – 30 days of Headbands é inspirador. Desde o dia primeiro, ela publica adereços que vão de modelos basiquinhos até versões elaboradas. A ideia serve para divulgar a marca da designer, e os acessórios estão todos à venda no site.