Do GG ao pp

sábado, 4 de julho de 2009

ELIMINAR GORDURA E MAIOR DEFINIÇÃO MUSCULAR



TheBurner (Thermoburn) (120 caps):


Para conseguir uma boa definição muscular e eliminar aquelas gorduras indesejadas do corpo você precisa trabalhar o seu metabolismo e controlar o que come. Com um metabolismo mais acelerado você consegue esculpir o seu corpo e o controle do que você come facilita o trabalho do seu corpo de se livrar de gordura, já que não terá que constantemente lidar com novas gorduras sendo acumuladas.
A ação termogênica significa a propriedade de transformar nutrientes em energia, principalmente as calorias provenientes da gordura corporal. O aumento na taxa de metabolismo basal também estabelece um comando ao organismo para que ele não permita depósitos de outras reservas de gordura. Estas características favorecem não só quem quer perder peso, mas auxiliam nos casos de falta de energia.
TheBurner® Arnold Nutrition:TheBurner é um produto de última geração que vem sendo muito usado pelas pessoas que buscam entrar em forma. Sua fórmula avançada auxilia as pessoas que buscam mudanças significativas nas formas do corpo e ao mesmo tempo manter a saúde. TheBurner apresenta uma fórmula avançada que já é um enorme sucesso nos EUA. Agora você tem um forte aliado na sua busca por um corpo em forma e uma vida mais saudável. Dica:Atividades físicas, especialmente as aeróbicas, feitas de maneira habitual são muito importantes no processo de perda de gordura através da aceleração do metabolismo. Da mesma forma especialistas recomedam que sejam feitas refeições em intervalos regulares ao longo do dia para evitar acúmulos de gordura. Esses dois fatores são tidos como os mais importantes na manutenção de um metabolismo mais acelerado e um corpo bem definido. -->



GH Pumpmax - 100 Tabletes - MidWayLabs
favorece a secreção do (GH Growth Hormone), o hormônio do crescimento, sem causar efeitos colaterais para o organismo, além de proporcionar rápida recuperação do organismo


AMINO FLEX 7500 (100 CÁPS)

Amino Flex 7500 é um complemento alimentar a base de aminoácidos de alto valor biológico. Os aminoácidos são componentes das proteínas, que auxiliam atletas no desenvolvimento muscular, otimizando o rendimento em treinos e competições. Amino Flex 7500 auxilia no aumento de fibras musculares a partir dos exercícios com peso, proporcionando um ótimo aporte protéico aos músculos, impedindo assim que ocorra o indesejável catabolismo (queima) muscular. É indicado para atletas e praticantes de todas as modalidaes esportivas. Produzido a partir da hidrólise de Whey Protein, uma proteína de altíssimo valor biológico. Contém também Maltodextrina, carboidrato de absorção gradativa, perfeito para treinamentos mais intensos e períodos mais longos.