Do GG ao pp

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Verdades sobre Dieta & Perda de peso:


Alimentos Sem Gordura NÃO FUNCIONAM.

Você não consegue perder peso fazendo dietas sem gordura. Alimentos com pouca gordura têm sido popular por mais de 15 anos, mas nossa sociedade continua ficando cada vez mais acima do peso a cada ano.
Isso já revela que comer apenas alimentos com pouca gordura não é a resposta para emagrecer.


Dietas de baixa caloria NÃO FUNCIONAM.

Você também não vai perder peso com estas dietas à base de alimentos com baixa caloria. Na realidade, isso é a pior coisa que você pode fazer para o seu corpo, já que só vai diminuir a velocidade do mecanismo de queima de gordura do seu corpo e acabar com qualquer chance de perder peso (é até possível perder alguns quilos nos primeiros dias, mas depois o processo é interrompido e você não consegue mais perder peso, mesmo continuando com a dieta).

Dietas Sem carboidrato NÃO FUNCIONAM.

Você provavelmente vai achar muito difícil ficar magra(o) fazendo uma dieta sem carboidrato. Essas dietas têm sido populares nos últimos anos, mas o problema é que o cardápio é muito restrito e consequentemente muito difícil de ser seguido por uma pessoa normal. Elas tendem a privar seu corpo de energia (carboidratos) ficando praticamente impossível continuar com o plano por muito tempo. É por isso que muitas pessoas acham difícil de seguir esse tipo de dieta.

Mas e outros planos de dieta?

Dietas para perder peso tais como a dieta da lua, dieta da sopa, dieta dos pontos e da proteína geralmente envolve um progresso mais devagar por um período maior, já que tais programas prometem somente 1Kg ou 2Kg por semana. Estes programas também exigem refeições especiais e/ou suplementos dietéticos durante as fases iniciais da dieta. Embora algumas pessoas gostam destes programas, nós preferimos um plano de dieta focado em um processo de perda de peso mais rápido, como o "Programa de Queima de Gordura Acelerado", mostrado abaixo...


Experimente nosso Programa de Queima de Gordura Acelerado clicando aqui


Você está acima do peso pelos mais simples motivos – Você está comendo a comida errada, o tipo errado de caloria por refeição e fazendo as refeições nos padrões errados todo dia.

Preste muita atenção no que estamos prestes a dizer, porque vai mudar sua maneira de pensar sobre dieta...

O ALIMENTO é mais poderoso do que qualquer remédio para emagrecimento, porque o alimento que você come pode deixar você mais magro(a) ou mais gordo(a). Você não engorda por falta de exercício, isso é um mito. Você engorda porque você não come os alimentos certos nos intervalos certos durante o dia.

E ainda, a forma que você escolhe para fazer suas refeições também é mais poderosa do que qualquer remédio para emagrecimento. Isso é verdade porque seu corpo funciona como um “motor” e precisa somente de certos alimentos em certos intervalos a cada dia, e se você não ingerir a comida certa no momento certo ele não vai queimar calorias – e vai acabar armazenando estas calorias como gordura. (Dica: você precisa comer mais de 3 vezes ao dia para perder peso, mas mostraremos os detalhes mais tarde).

Você engordou comendo a comida errada, isso é um fato. Agora, você pode emagrecer comendo os alimentos certos nos intervalos certos.

Não é nada complicado, e o caminho para você começar a perder peso não tem nada a ver com passar fome ou fazer caminhadas.





O motivo pelo qual você não consegue perder peso passando fome (fazendo dieta de baixa caloria) é porque seu metabolismo vai detectar qualquer queda considerável em calorias e vai se ajustar, queimando a mesma quantidade de calorias por dia.

Por exemplo:

Se você começar a comer 2.500 calorias por dia, seu metabolismo vai se ajustar para que seu corpo comece a queimar 2.500 calorias por dia.

Se você tentar se privar de comida e começar a ingerir apenas 1.000 calorias por dia, seu metabolismo vai se ajustar novamente para que seu corpo comece a queimar apenas 1.000 calorias por dia. É por isso que você fracassou em outras tentativas. É por isso que você falhou quando tentava passar fome.

Agora você sabe por que você come 1.000 calorias por dia e não emagrece enquanto seus amigos comem 2.500 calorias e não engordam.




Hoje em dia praticamente todo mundo compra comida “diet” ou “light” no supermercado, achando que alimentos com pouca ou nenhuma gordura vão fazê-los perder peso. Todos estão de olho na gordura dos alimentos que compram. Porém, a sociedade continua ficando mais obesa do que nunca e não conseguem emagrecer com comida diet.




Estas dietas ridículas são simplesmente uma forma sutilmente disfarçada para você emagrecer passando fome. Se você não concorda então veja alguns fatos sobre a Dieta Atkins...

A Dieta Atkins limita a ingestão de carboidratos para 20 gramas por dia APENAS, durante a primeira fase da dieta. Isso significa que você não pode comer nem mesmo uma maçã grande, que contém mais de 20 gramas de carboidratos.

E mais, se você quiser continuar e passar por todas as fases da Dieta Atkins, você vai ter que esperar mais 4 meses para poder comer 400 calorias de carboidratos por dia, sendo que qualquer refeição de um restaurante comum possui muito mais do que isso. Portanto, isso é simplesmente uma forma de perder peso passando fome, o que não é o caminho.



E se nós pudéssemos mostrar um sistema que é tão diferente de qualquer coisa que você já viu que você vai notar uma mudança dramática no seu corpo em apenas 11 dias a partir de hoje?

Esqueça seus fracassos anteriores com dieta por um momento.

Concentre-se apenas em um pensamento neste instante... E se fosse realmente possível modificar o seu corpo em 11 dias?

Acredite ou não é perfeitamente possível diminuir significantemente suas medidas nos PRÓXIMOS 11 dias, e não tem nada a ver com pensamento positivo, porque pensamento positivo por si só não vai remover um único grama do seu corpo.

Prepare-se para ver um sistema de dieta fantástico que vai deixar você ansioso(a) para começar imediatamente!


A COMIDA NÃO é a vilã

Você sabia que seu cérebro controla a liberação dos hormônios para a queima de gordura após cada refeição? Exatamente.

Toda vez que você come alguma coisa, 2 tipos de hormônios são lançados na sua circulação sanguínea, e juntos eles controlam o armazenamento e a queima de gordura.

Você sabia também que estes 2 hormônios são controlados pelos alimentos que você come? Isso mesmo.

Nossa Dieta Manipula os Hormônios
da Queima de Gordura

Nossa dieta manipula estes hormônios. Assim, após cada refeição seu corpo vai produzir uma quantidade maior destes hormônios, enquanto os hormônios do armazenamento de gordura são minimizados.

É por isso que você vai comer mais de 3 vezes ao dia pelos próximos 11 dias, pois para alterar estes hormônios será necessário comer MAIS de 3 vezes ao dia.

Você provavelmente está achando difícil de acreditar que comer mais de 3 vezes ao dia é a solução para perder peso rapidamente, certo?

Afinal de contas, as pessoas acreditam que a comida é a inimiga que faz elas engordarem.

Isso está totalmente errado. A comida não é inimiga.

Então se a comida não é a vilã, quem é?

O alimento é como um interruptor que pode ligar ou desligar o processo de queima de gordura.

Por isso, mesmo que possa parecer uma contradição dizer que comer mais frequentemente é a solução para perder peso, esta é a essência do nosso novo sistema de Dieta.

É claro, você deve comer os alimentos certos nos intervalos certos a cada dia (obviamente você não vai comer chocolate 10 vezes por dia e ficar magro).

O ponto principal é que você vai comer mais de 3 vezes por dia pelos próximos 11 dias... E após 11 dias você estará muito mais magro(a) e mais leve na balança.


Não acredita?

Bem, você descobriu as dietas que não funcionam.

E o que isso quer dizer?

Quer dizer que comer menos NÃO É O CAMINHO, quer dizer que a solução deve ser algo totalmente diferente.

Nós sabemos que algumas pessoas não acreditam que elas podem mudar seu próprio corpo nas próximas semanas, mas por favor continue lendo com a mente aberta.


REVEZAMENTO de CALORIAS é o SEGREDO


Nosso sistema utiliza outra técnica chamada revezamento de calorias.

Esta técnica consiste em dar ao seu corpo diferentes tipos de calorias a cada dia, o que confunde seu metabolismo e força a ocorrência de um emagrecimento acelerado.

Não acredita? Continue lendo.

A Teoria do Revezamento de Calorias...

Seu metabolismo não sabe a quantidade de comida que você vai comer amanhã ou depois de amanhã porque estes dias ainda não se passaram.

Sendo assim, seu metabolismo sempre queima calorias baseado nos seus hábitos dos dias anteriores, porque ele presume que você vai continuar comendo da mesma maneira.

Você está prestes a surpreender seu metabolismo fazendo algo que nunca fez antes: Você vai fazer completamente o OPOSTO do que ele espera que você faça. Você não vai continuar comendo os mesmos tipos de calorias e refeições nos próximos dias.

Para fazer esta técnica funcionar é necessário substituir os tipos de calorias ingeridas exatamente como mostra nossa dieta na próxima página, e seu metabolismo queimará todas as calorias ingeridas. Quando terminar de queimar estas calorias ele vai procurar os tecidos de gordura mais próximos e queimá-los também...


Para perder peso seu cardápio precisa ser REVEZADO a cada dia. Isso é algo que você nunca tentou antes, por isso que nunca conseguiu mudar suas medidas.

É claro, para que esta técnica funcione você também precisa comer alimentos que são classificados como “compatíveis”, porque os alimentos que você come devem ser fáceis de queimar (para que seu metabolismo queime estas calorias completamente e só depois começar a queimar gorduras armazenadas).

Experimente nosso novo
GERADOR DE DIETA ON-LINE!

Nós criamos um gerador de dieta online que calcula automaticamente tudo para você em segundos, e lhe fornece o cardápio diário correto todo dia para que você não tenha que calcular nada durante a dieta.

Esta nova dieta é chamada de DIETA PARA LEIGOS.

O que a dieta para leigos faz?

Ela alterna constantemente seu cardápio entre todos os tipos de calorias possíveis, mudando de um tipo para outro, assegurando que seu peso continue caindo.

Chamamos esta dieta de “Dieta Para Leigos” porque tudo é calculado para você, e não há a necessidade de contar calorias ou ler rótulos.

Você pode fazer o download da “Dieta Para Leigos” na próxima página


A Dieta para Leigos foi desenvolvida para caçar e queimar tecidos de gordura usando um sistema de alimentação especial que não se baseia na contagem de calorias. Contar calorias não funciona porque você precisa revezá-las e não contá-las.

A VERDADE

É estupidez esperar por resultados diferentes repetindo os mesmos hábitos todos os dias.

Você não vai emagrecer se não MUDAR a maneira como come para algo NOVO e DIFERENTE, algo que você nunca tentou antes.

Por exemplo, se você decidir não começar a usar esta dieta e continuar comendo a mesma comida do mesmo jeito... SEU CORPO vai continuar com o mesmo peso e medidas para sempre. Seu corpo não vai mudar sozinho. Você não vai acordar em uma linda manhã mais magro(a) enquanto não tomar a decisão de tentar algo novo.

Veja só que interessante: Você sabia que seus tecidos de gordura podem ser queimados... simplesmente porque eles foram feitos para serem queimados?

É verdade, e o único motivo de haver gordura estocada no seu corpo é porque os hormônios que queimam gordura não estão sendo lançados na quantia correta após cada refeição.

Nosso Gerador de Dietas Online vai criar um cardápio de 11 dias que é diferente de tudo que você já viu e que vai o seu corpo a produzir a dose certa de hormônios que queimam a gordura... e se você simplesmente seguir este cardápio de 11 dias, você terá um corpo mais esbelto no final.

Você quer emagrecer
Você está aqui porque você quer emagrecer

Algumas pessoas precisam perder 8kg, outras precisam perder 30kg. Nós sabemos que você está aqui porque quer perder peso... e a boa notícia é que nossa dieta vai ajudar você independente da quantidade de peso que você precisa perder.

Por quê? Porque nosso sistema de Dieta vai continuar funcionando dia após dia... e é por isso que ele é tão valioso. Após 11 dias você pode continuar usando para emagrecer o quanto desejar.

A Principal Razão que Impede as Pessoas de Perder Peso

O principal motivo é "deixar para depois".

A maioria das pessoas falam para si mesmas que vão começar uma dieta "semana que vem" ou "próximo mês"...

A verdade

A verdade é que "semana que vem" e "próximo mês" não existe no calendário.
Não importa em que mês estamos. Também não importa em que época do ano estamos... já que não é uma atitude inteligente esperar por algum mês em particular para emagrecer.

Por qual razão no mundo você iria querer continuar acima do peso até o "próximo mês"?

Ter um corpo com o peso ideal permite que você vista roupas mais atraentes... e este sentimento faz maravilhas para sua auto-estima.

Pegue seu calendário

Pegue seu calendário e marque a data de hoje. Depois, conte 11 dias e risque este dia também. Onze dias passam muito rápido, então porque não se apresentar mais margro(a) no final dos 11 dias?

Toda tarefa começa com o primeiro passo... e se você nunca der o primeiro passo, nunca irá ter um corpo mais atraente. Como diz o ditado: "Caminho começado é meio caminho andado".

Você poderá fazer o download do nosso plano de dieta abaixo...

Você terá acesso à 2 coisas:

  • Gerador de Dietas Online
    Você escolhe os alimentos que deseja comer e nosso sistema criará um novo cardápio automaticamente em segundos.

  • Livro Manual da Dieta
    Este é um eBook (livro eletrônico) que você copiará para seu computador. Ele contém uma coleção de dicas e truques essenciais