Do GG ao pp

domingo, 9 de agosto de 2009

para quem ainda gosta de preso, mas sem acessorios…

coques

Trackback URI

ai vai uma idéia que me foi enviada do Studio Camila Golin.

os docinhos paracem docinhos,mas são toalhinhas e bloquinho de papel!

uma graça!!! vale para qq ocasião! e ainda fica lindo para vc montar uma mesa de saída ou de café com as lembrancinhas!!!

IMG_7033

este é um assunto que qto mais pesquiso mais coisas diferentes encontro!

estes são da “very different cake” .. são cromados.. eles tb tem uns com cristais e tal, que ai eu já começo a achar exagero..massss…se alguem quiser ver me avisa que eu coloco!

Imagem1

Imagem2

http://blogblogs.com.br/api/claim/-110714912/222434/158940′ rel=’me’> BlogBlogs.Com.Br

http://blogblogs.com.br/api/claim/-110714912/222434/158940′ rel=’me’> BlogBlogs.Com.Br

BlogBlogs.Com.Br

saindo das tiaras.. estou fazendo uma pesquisa p/ acessorios de cabelo … ai vai algumas sugestões para noivas:

fotos: gerardo somoza / LEAH C.


Imagem1

1-peinados1-224x300


Färgsprakande från Rice

Jag blir alltid lite barnsligt glad när jag ser Rice färgsprakande inspiration i deras egen specialla lite kitschiga stil. Servisen Italian Tableware hade nog satt lite behövlig fart på mitt kök. Bilder från Rice, via D&I.


logods

Mais cabelos… Quinta-feira, Jan 22 2009

longhj é dia de penteados e cabelos por aqui, né???

eheheh..

ai vai um pouco de cabelos soltos e esvoaçantes !!!!!!!!!

cabelos11adooro tds esses.. vc só tem q adequar ao seu estilo e vestido… ai vão algumas sugestões…

cabelos2


Este acessorio é da Suzzane Milliney!!


coques


penteados-flor

para quem gosta de um bom penteado ai vão sugestões de presos com flores!!!