Do GG ao pp

terça-feira, 25 de agosto de 2009

A vida com cutículas

A vida com cutículas


O Cuticle Cream ajuda a hidratar e dar formas às cutículas (R$ 51)

Foto Divulgação

Sou um péssimo exemplo em relação às minhas unhas. Adoro ir à manicure todas as semanas e tirar as cutículas daquela maneira que todos os médicos reprovam. E eles têm razão, afinal a função dessa pele fininha é proteção. Aprendi a lição à marra, pois minhas unhas começaram a ficar tortas, fracas e descoladas nas laterais. Um horror! Mudei meus hábitos há pouco mais de 20 dias, quando fui a uma demonstração dos produtos Mavala, uma marca Suíça especializada em cuidados com as mãos. Passei a fazer as minhas unhas em casa. E não tiro mais a cutícula desde então. No lugar, aplico todas as noites, com uma massagem, o Cuticle Cream. A pele nos cantinhos já não está tão grossa, ao redor das unhas bem macia e eu cheia de esperanças de que a vida pode ser boa com as unhas com cutículas .

Informações: 0800 163434