Do GG ao pp

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Intense - kerastáse

Preciso confessar para vocês que esse calor está acabando com o meu cabelo. Primeiro porque como está muito abafado, eu acabo lavando ele de manhã e dependendo de quanto eu suei na cabeça, lavo a noite também. Sem contar que fico com ele mais preso do que solto, o que acaba quebrando os fios.

Como eu amo os produtos da Kerastáse mas o seu preço é meio salgado, esperei por uma folga na carteira para comprar um creme de tratamento. O último que eu comprei durou uns 6 meses, e valeu cada centavo!

Na sexta-feira dando uma voltinha no shopping topei com um salão que vende produtos da kerastáse, e conversando com uma cabelereira, ela me indicou a Máscara de Tratamento Oleo Curl Intense. É um dos lançamentos da marca, que é indicado para hidratação e restauração profunda de cabelos cacheados que se tornam volumosos quando estão muito ressecados. Exatamente como é o meu cabelo!

Só fiz uma aplicação dele no sábado, mas o cabelo recuperou os cachos de uma forma incrível e está muito mais macio. A textura, o cheirinho e o resultado é um espetáculo! Quem precisa de um tratamento de choque, posso dizer que já comprei 3 máscaras da marca ao longo dessa minha vidinha (rsrsr), e não me arrependo de cada centavo gasto! E eu que sou super adepta de tratamentos caseiros, acho que no final compensa gastar 100 reais, e tratar o cabelo por uns 5 meses, do que gastar muito mais no salão.