Do GG ao pp

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

pérolas


Lembro que era criança ficava enquantada com o brincos e cordões de pérola que minha avó e minha mãe tinham, ficava experimentando e imaginando o dia em que eu iria usar aquelas bolinhas também. A verdade é que as pérolas sempre estiveram presente no porta jóia das mulheres e ainda continuam firme e forte hoje em dia, não sabia?

Pois é amiga, eles continuam em alta e estão com tudo! Por isso, se você ainda não tem, corre para pegar um com sua avó. Eu confesso que depois que cresci, esqueci totalmente das pérolas, mas de repente elas saltaram na minha frente e eu fiquei super querendo um cordãozinho para mim… e nesta semana já tratei de comprar o meu.

As pérolas são ótimas para quem quer deixar um look mais glamouroso, chique e clássico e não é de hoje que aparecem muitos exemplos de como usá-las. Nossa querida Carrie (Sarah Jessica Parker) já era adepta a tempos, seja usando um cordão só ou vários em volta do pescoço.

80238345

Atualmente conhecemos mais uma poderosa fã de pérolas… Michelle Obama usa e abusa das bolinhas, em qualquer ocasião, seja com traje de gala ou em foto oficial da Casa Branca.

michelleobama

Várias celebs usam no tapete vermelho, seja num look mais clássico e comportado como o de katherine heigh ou o mais moderninho de Ashley simpson.

6a00e54ed9ed53883300e5531b2

Agora não pense você que só pode usar com roupas de festa ou clássicas. Se quiser deixar aquela sua camisetinha básica mais chique… é só colocar um colar de pérolas, seja sozinho ou com outras correntinhas junto, você vai ter um look moderno e ao mesmo tempo glamouroso. Quem acessa o site da Rg Vogue pode conferir que várias Voguetes e Dasluzetes abusam desse artifício.

1868382_vogue_disco_vogue_3

Claro que para nós, mortais, um colar de pérola verdadeiro, custa o olho da nossa cara, mas… existem diversas imitações por aí que vão fazer o mesmo efeito visual e um efeito bem menor no nosso bolso.