Do GG ao pp

sábado, 19 de setembro de 2009

Segredos

Base Stick

Oferece uma excelente cobertura. Deixa a pele com aspecto uniforme e natural. Sua textura extremamente leve e toque seco proporcionam fácil espalhamento, com efeito mate e aveludado, até mesmo nas peles mais oleosas. A fórmula possui Vitamina E e FPS 12, que previnem contra os radicais livres e protegem a pele dos efeitos nocivos do sol.


Flash Iluminador para Olhos e Rosto

Sua formulação contém Lumiskin®, que minimiza a aparência de olheiras e aumenta a luminosidade da pele. A combinação de difusores óticos atenua o efeito de fadiga e as imperfeições da pele , imediatamente após o uso. O seu pincel permite uma aplicação de alta precisão. Proporciona um olhar sublime , com a difusão de toques de luz de absoluta precisão. Importante: para a primeira utilização, é importante amortecer o mecanismo da caneta efetuando cerca de 30 pressões no carregador.



Mono Sombra Iluminadora

Possui um brilho acetinado que realça e dá luminosidade ao olhar. Pode ser usada sozinha para um efeito mais descontraído ou em conjunto com outros tons. Sua fórmula contém partículas micronizadas que aderem melhor à pele sem agredir a área sensível das pálpebras. Possui refil com aplicador.

Mastercils 3D Máscara Volume

Cílios até 11 vezes mais volumosos. Fórmula com o exclusivo X-Cil 3D®, complexo de polímeros que promove um efeito de volume instantâneo, intensifica a curvatura e deixa os cílios perfeitamente definidos por 8 horas. Seguro para olhos sensíveis e usuárias de lente de contato. Dermatologicamente testado. Testado sob controle oftalmológico.

Máscara Extra Volume

Um olhar irresistível! Esse é o resultado da nova fórmula à prova d’água com polímeros 3D, óleo de jojoba, vitamina E e secagem rápida. Essa fórmula protege os cílios e os reveste individualmente, proporcionando um resultado de longa duração com extremo volume, alongamento e intensa cor.


Potencializador de Sombra

Fazer caras e poses exige um olhar impecável. O truque das estrelas é usar produtos que aumentam a duração e a intensidade da maquiagem.
O Potencializador de Sombra é um creme que potencializa e prolonga o efeito da sombra. Com textura à base de água e livre de óleo, ele torna mais fácil e confortável a aplicação e garante um olhar marcante por horas.

. Seca rapidamente.
. Dura o dia todo.
. Realça a cor da sombra.


Modo de usar:
1. Com a ponta dos dedos, aplique uma pequena quantidade do produto sobre as pálpebras, dedilhando
em suaves toques e espalhando delicadamente;
2. Logo após, também com leves batidinhas, passe a sombra em pó de sua preferência;
3. Esfume a sombra e pronto.




Trio de Sombras Iluminador

Este trio tem a função de iluminar o olhar. Sensorial diferenciado que confere maciez e suavidade durante a aplicação do produto. Com ele é possível compor visuais diferenciados, tanto para as tonalidades prata quanto para o dourado.

Solução para Sobrancelha

O detalhe simples que faz toda a diferença.
Um produto que combina duas fórmulas com funções complementares,e uma aplicação simples e prática. O resultado é superprofissional. O gel fixador molda os fios enquanto o pincel com
creme definidor corrige eventuais falhas de forma natural, com a cor marrom. A linha da sobrancelha fica mais sofisticada e enigmática.