Do GG ao pp

quinta-feira, 11 de março de 2010

Sites Relacionados

Ciência

http://designdemoveis.blogspot.com

http://juliapetit.com.br/home/miu-miu/

Encanto

Sei que já estamos bem monotemáticas com a história toda do lançamento de “Alice no País das Maravilhas” e de seus filhinhos licenciados, mas essa não dava para deixar de mostrar pra vocês. A parceria da empresária Ana Strumpf com a ONG Orienta Vida, com licença da Disney, gerou uma linha de produtos incríveis. São almofadas, malas, cadernos, cadernetas, aventais, camisetas, bolsas entre outras loucurinhas. Dá vontade de ter tudo.
aliceaninha

Se você também se apaixonou por cada ítem dessa galeria, saiba que tudo estará à venda a partir de quinta que vem (18/03) , através do site da Orienta Vida. A-R-R-A-S-A.

Se você também se apaixonou por cada ítem dessa galeria, saiba que tudo estará à venda a partir de quinta que vem (18/03) , através do site da Orienta Vida. A-R-R-A-S-A.


Fotos: Divulgação
Postado por: Mari Rossi


Pele lisa

Cera quente, cera fria, roll on, lâminas de barbear, aparelhos de depilação, laser ou creme: qual é a tua escolha na hora da depilação? Em uma rápida conversa com alguns médicos, descobrimos que cada um tem uma preferência: a Dra. Carla Vidal, é adepta incondicional da lâmina de barbear no sentido dos pelos. Segundo ela, a cera não é amiga da mulher porque estimula a flacidez da pele. O Dr. Aldo Toschi indica a depilação definitiva com laser. Ele prefere esta técnica pois a depilação a cera enfraquece os pelos e faz com que encravem com facilidade. Já o Dr. Mauricio dos Santos, indica a depilação com cera quente, já que acredita que a cera fria e o roll on podem estimular os vasinhos nas pernas. A nossa manicure Rosângela (e também depiladora) disse que também já ouviu as mais diversas opiniões. Mas, com a experiência do trabalho adotou a fórmula cera quente nas pernas e virilhas, e roll on nas axilas e buço. Aqui na redação também não há um padrão definido: Mari Lemos e Adriane variam entre a cera quente e a lâmina (Mari tentará nos próximos dias a cera fria comprada em farmácia). Mari In que tem dificuldade em encontrar um bom lugar em Luxemburgo faz tudo sozinha: compra um potinho de cera, esquenta no microondas e manda ver! Já a Mari Rossi investiu na depilação a laser e só precisa cuidar de uma leve manutenção. A Carol não abre mão do aparelho de depilação para as pernas e axilas. Ela disse que dói um pouquinho mais, mas já está acostumada com o processo. A sortuda da história é a Tati Nascimento: ela nos contou que como tem origem indígena na família, não precisa se preocupar com esse assunto (que inveja!). E o curioso é que apesar de nós brasileiras sermos tão associadas as técnicas (basta lembrar que a depilação de virilha nos Estados Unidos leva o nome “brazilian wax”), a origem da depilação com cera quente vem do Egito! Vocês sabiam que o primeiro registro da técnica levam à Cleópatra?
Picture 1
E você? Como deixa a pele lisinha?
Foto: Reprodução.