Do GG ao pp

domingo, 14 de março de 2010

LOBO POP ART

LOBO POP ART


Lobo é um artista plástico brasileiro que se especializou em pop art, movimento que ficou famoso nos anos 50 por meio das obras de Andy Warhol. Iniciou sua carreira aos 15 anos, quando fazia colagens em capa de caderno e desenhos de camisetas. Trabalhou algum tempo em agências de propaganda onde aos poucos foi adquirindo experiência e atitude de artista. Sem qualquer pretensão, Lobo acabou por se tornar um respeitado artista.
Atualmente,Lobo já vendeu mais de 500 pinturas no Brasil e em outros países, como Argentina, Estados Unidos, Canadá, México, Itália e Uruguai. Segundo o artista: "A arte é universal. Ela não conhece fronteiras, não importa a sua origem. É como a música e o cinema, onde tenho a minha inspiração, ela tem o poder de transmitir mensagens para outros lugares. "
Com uma linha de 14 posters impressos disponíveis em parceria com a rede FASTFRAME , o artista já vendeu mais de 10 mil posters em todo Brasil.
As obras, criadas sob encomenda e personalizadas, vão desde a imortalização de momentos e pessoas até pontos turísticos de diversas cidades do mundo, como Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Nova York, Paris, entre outras.
Confira algumas das obras de Lobo: http://www.lobopopart.com.br/

Fotos: reprodução
| Estou lendo: LOBO POP ARTTweet this! | Assine o Feed |