Do GG ao pp

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Estampa floral invade a próxima estação!

Estampa floral invade a próxima estação!

As flores são elementos da natureza e tem uma relação com o feminino. Afinal, que mulher não gosta de ganhar flores?
As marcas apostam nesse elemento como estampa para a próxima estação, a estampa floral será uma das tendências do verão 2010/2011, é o grande hit da temporada. Ela estará em vestidos, camisas, saias, shorts, bolsas e até sapatos. As estampas vem delicadas, românticas e também maxi, ou seja, flores grandes.



Prepare-se para ver uma explosão de flores nos looks nesta próxima estação!
A Viablushop antenada com as tendências da próxima estação, preparou looks com lindas estampas florais para você ficar por dentro do hit da estação quente.
Confira as imagens abaixo!

Entrevista e dicas com a Estilista Angela Pacheco!

Equipe de estilo da Viablushop:


Angela Pacheco (estilista):

O setor de estilo da loja Viablushop, conta com uma equipe de 4 estilistas que vão colaborar com o blog Diário da Moda. Começamos com a estilista Angela Pacheco, que deu uma entrevista e umas dicas para as leitoras do Diário da Moda. Confira! :D

Qual o perfil da mulher que consome moda hoje?
É uma mulher bem informada e que sabe o que quer. Ela é independente e tem poder de compra, trabalha e tem a sua renda, então consome com maior liberdade.

Uma mulher consegue estar na moda gastando pouco?
Com certeza. Hoje as lojas de departamentos e lojas virtuais estão super antenadas com o que está acontecendo no mundo da moda. É possivel comprar uma peça legal por um preço bem acessível. Mas lembre que mais importante não é comprar o que está na moda, mas sim o que combina com você, esse é o segredo.

Quais as apostas para o verão 2011?
A aposta é o look Girlie, silhuetas super femininas, com cintura marcada e saia rodada. Muitos babados, rendas e transparência também. Nas cores os destaques são os azuis, dos turquezas ao marinho, principalmente o índigo em vários tons. O nude (cor de pele) e o coral se destacam.

Quais as dicas você daria para as mulheres que estão um pouco acima do peso?
Uma dica interessante para que está um pouco acima do peso é se olhar no espelho com mais atenção, observar o corpo e destacar o que tem de melhor. Nada de roupas coladas, use bastante sobreposições e acessórios. Aposte nisso!

Mulher com estilo é?
É aquela que busca dentro do que a moda propõe, as peças que combinam com o seu jeito e estilo de vida, mistura com as peças do seu guarda-roupa e o resultado é um look que valoriza o seu corpo e a sua personalidade.

O que significa estar na moda para você?
Estar na moda significa se vestir com liberdade, adequando a tendência ao seu biotipo.

Gostaram? Em breve teremos mais dicas dos estilistas da Viablushop.