Do GG ao pp

domingo, 5 de julho de 2009

O aroma das feromonas


picture-6.jpg

Atenção. Homens que não conseguem atrair a atenção das mulheres já podem comemorar. Chegou o Phiero Premium, o perfume que vai deixar todas elas doidinhas por vocês.

Antes que vocês pensem que eu enlouqueci ou que o Blog 7×7 resolveu vender seu espaço para sonhos impossíveis, vou reproduzir aqui o release que chegou de uma empresa em Madri.

“Em alguma (sic) ocasiões, já se preguntou (sic): o que é a atração animal? Por que há épocas do ano em que os leões estão a copular como feras? Ou por que Pet (sic) Doherty dormia com Kate Moss ou como é que Seal almoça todos os dias com Heidi Klum?”

Eu nunca me perguntei nada disso, você já se perguntou? Sonha em copular como fera? Será que os homens perfumados vão acabar na cama de Kate ou Heidi? A essa altura, estou ansiosa para saber o que contém esse frasco de perfume, qual é o segredo de Doherty e Seal. E dos leões.

Resposta do release:

“As feromonas são a arma secreta de todas estas criaturas”.

Ah.

Essas substâncias são mais conhecidas no Brasil como feromônios. Entre os animais, os feromônios masculinos estimulam o olfato das fêmeas a ponto de alterar seu ciclo reprodutivo, dizem os cientistas.

E continua a propaganda:

“A palavra feromona provém do grego e significa ‘transmito excitação’ e sua missão é afetar nosso comportamento sexual e atrair o sexo oposto. Phiero Premium é um agradável perfume que potenciado pelas feromonas consegue aumentar a atenção das mulheres”.

Só homens desesperados acreditam nisso. Deve haver muitos.

“Phiero patenteou uma nova fórmula com três feromonas que está respaldada por médicos como um produto eficiente”.

Puxa, são três feromonas. Isso nem é mais um simples ménage. Com essa quantidade de feromonas, já me parece uma orgia, com todos os parceiros sedados pelo aroma.

“Deste modo sái (sic) no mercado não apenas um novo perfume, senão um produto que com o respaldo da ciência nos permite oferecer uma delicada fragância e uma mensagem subliminar de mais atractivo (sic) ao mesmo tempo”

(aahnnn? hein? como?)

A empresa Phiero Premium promete devolver 100% do dinheiro ao homem insatisfeito com o resultado (dá para imaginar o cara ligando para Madri e dizendo em portunhol: Ola, no cambio nada, quiero mi plata de vuelta).

As promessas no site são incríveis: com esse novo perfume “científico”, o homem obtém mais atividade sexual, uma imagem mais poderosa, mais confiança e autoestima, mais encontros amorosos, fica em vantagem em relação aos outros machos, e atrai mais mulheres.

Uaaau. Tem pra nós também?

Eu só usei, em toda a minha vida, Eau Sauvage, perfume masculino da Dior, e acho que me dei relativamente bem (com os homens). Não deve ter sido por causa das feromonas.