Do GG ao pp

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Cílios curvados S

ou apaixonada por curvex. Quando estou me arrumando, meu marido sempre comenta que aquilo mais parece um objeto de tortura, mas eu nem ligo e continuo usando. É que, se não usar de maneira exagerada a ponto de deformar as pestanas, o resultado é bem bacana. Os cílios parecem maiores e o olhar ganha destaque. Esta semana testei dois lançamentos da linha Beauty Care da Panasonic: o modelador térmico de cílios e o curvex térmico. O primeiro, uma espécie de escovinha, pode ser usado antes ou após o rímel e a função é pentear e moldar os pelos. Não achei muita graça e nem tanta diferença assim no resultado. Já o curvex térmico, usado antes da máscara, funciona mesmo. A curva não fica exagerada e dura muito mais tempo. Testei-o pela manhã e no final da tarde meus cílios ainda estavam virados. Ambos funcionam a pilha.


O modelador é ótimo para desgrudar os cílios depois do rímel. E o curvex faz com que as pestanas pareçam maiores.
Crédito:Divulgação


Serviço
Modelador Térmico de Cílios – R$ 159
Curvex Térmico – R$ 129