Do GG ao pp

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Olá!



A partir de agora me sentarei sempre nessa penteadeira para falar com você sobre Beleza, um dos assuntos que eu mais adoro e que, para minha felicidade, é também o meu ganha-pão. Aqui vou mostrar lançamentos de produtos e tratamentos de beleza, trazer dicas dos melhores dermatologistas, maquiadores e cabeleireiros, comentar o visual das famosas (aliás, em sua opinião, qual atriz tem o corte de cabelo mais bonito?) e ajudá-la com suas dúvidas. Para começar, mostro a nécessaire que carrego comigo em todos os lugares.


Creme de tratamento para unhas e cutículas, Racco
Eu uso várias vezes ao dia, especialmente depois de lavar as mãos

Eau d´Hadrien, Anick Goutal
É o meu perfume preferido. Posso usar vários outros, mas sempre volto para ele. Essa miniatura é um mimo que ganhei de uma amiga

Capital Soleil, Vichy
Não passo um minuto sem protetor solar. Esse é o que carrego na bolsa, mas tenho outros no carro, na mala da academia, ao lado da escova de dente no banheiro e até na cozinha

Sombra em creme, branco brilhante, Avon
Costumo usá-la no final do dia como iluminador no canto interno dos olhos e próximo às sobrancelhas

Corretivo extremo conforto, Natura Diversa
Adoro a textura e, além de cobrir as olheiras, uso também para clarear as pálpebras

Batom labial, Vult
Amo essa latinha e o produto é bom para hidratar os lábios

Creme para as mãos Macadâmia, Natura Tododia
Passar creme nas mãos é outra de minhas obsessões. O cheirinho desse é maravilhoso

Máscara para cílios Double Extension, L´Oréal
É a minha nova paixão. Os cílios ficam enormes, encorpados e não macha. E o produto sai só com água. O máximo!

Batom Dior Addict High Shine, figure brown, Dior
A embalagem enche os meus olhos e o batom dá um efeito incrível nos lábios, que ficam destacados sem exagero

Blush em bastão, Rosa Natural, Avon
A textura é ótima e a cor perfeita para deixar o rosto com aquele ar de saúde. É o preferido também da Amanda Maia, a repórter de beleza de MANEQUIM e nossa maquiadora de plantão

Pinça, Merheje
Elas sempre nos salvam

Automatic Lip Crayon, LC 4, Shiseido
É tão macio que pode ser usado como batom

Tinted Lip Conditioner, A 85, M.A.C
Um dos produtos que eu mais amo. É gloss, é hidratante e às vezes uso até como blush