Do GG ao pp

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Treinamento de SHEILA “SARADA” CARVALHO

SHEILA1

Sheila Carvalho é a eterna morena do TCHAN.Seu nome completo é Scheila Carvalho Ladeira, nasceu em Juiz de Fora, Minas Gerais, em 24 de setembro de 1973. Logo aos cinco anos começou a fazer ballet, daí em diante ela não parou mais, jazz, lambada e a paixão pela dança só crescia.

“Eu sempre gostei muito de dançar, e lá em Juiz de Fora, tinha aquelas escolas de samba e eu sempre quis sair, mas meu pai nunca deixou, porque eu só queria sair como mulata e as mulatas usavam aquelas roupas curtinhas e meu pai não deixava.”

Aos 18 anos, Scheila começou a trabalhar como operadora de telemarketing e em seguida passou a ser caixa de uma agência bancária. Nesse período surgiu a oportunidade do concurso da morena do Tchan. E incentivada pelos colegas, Scheila decidiu tentar a sorte. “Eu ia para os churrascos do pessoal do banco e fica lá sambando, e ai todo mundo dizia, “se inscreve Scheila que você tem chance” ai eu fui lá e me inscrevi.”

O resto da historia, a leitora já sabe:

Sheila Carvalho não ganhou aquele corpo REZANDO ou FAZENDO PROMESSA. Ela ganhou o corpo com MUITO TRABALHO. Ela faz musculação quatro vezes por semana:

SHEILA2

O ESQUEMA DE TREINO DE SHEILA SARADA CARVALHO:

SEGUNDAS = PERNAS + PANTURRILHAS
TERÇAS = COSTAS + BÍCEPS + ABDOME
QUINTAS = PEITORAL + TRICEPS + ABDOME
SEXTAS = PERNAS + PANTURRILHAS

SEGUNDAS = PERNAS + PANTURRILHAS
AGACHAMENTO
AVANÇO
LEG PRESS
EXTENSÃO PERNA
GEMEOS EM PÉ

03 Séries de cada exercício. 14 repetições cada.

TERÇAS = COSTAS + BÍCEPS + ABDOME
POLIA COSTAS FRONTAL PEGADA MEDIA
POLIA SENTADO
POLIA COSTAS FRONTAL PEGADA ABERTA
ROSCA SIMUTANEA COM HALTERES
02 Séries de cada exercício. 14 repetições cada.

Finaliza o treino de terça com:
Abdominais Elevação de Pernas
3 séries de 14 repetições
Aeróbio no Transport por 20 minutos