Do GG ao pp

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Dieta Ortomolecular

Sendo hoje a Obesidade considerada como uma doença que vem causando preocupações até mesmo à Organização Mundial de Saúde, dá para entender a quantidade e variedade de tipos de Dietas para Emagrecer que podem ser encontradas em livros, revistas, na Internet, enfim espalhadas através de todos os meios de comunicação. Muitas são Receitas Mágicas que prometem fazer Milagres em muito pouco tempo e o pior é que tem gente desesperada para perder os quilos a mais, que acabam achando que pode funcionar e se lançam a essa verdadeira aventura que promete a perda de muitos quilos em tempo recorde. Outras receitas são mais viáveis e se forem feitas com seriedade podem dar bons resultados.

Dieta Ortomolecular

Dieta Ortomolecular

Agora está na onda a dieta ortomolecular, feita por muitas das celebridades instantâneas que aparecem nas capas de revistas, especialmente nas revistas masculinas. Mas além destas, muitas outras beldades que fazem Tudo pela Fama buscam nesta dieta uma maneira de voltar à forma. Não é para menos, pois a dieta ortomolecular é aconselhada para quem quer adiar as marcas do tempo, minimizar os sintomas causados pela TPM, ganhar pique, além é claro de manter as formas enxutas. Chegar ao peso certo e, além disso, alcançar todos estes outros benefícios é uma das boas razões que tem levado uma infinidade de pessoas a procurar a dieta que se baseia na medicina ortomolecular para se tratar. O Sobe e Desce da balança é o tormento da maioria das mulheres e até mesmo atrizes como Giovanna Antonelli, que procura Beleza com Saúde, aderiu à dieta ortomolecular para voltar a seu peso ideal e assim como ela muita Mulher Linda que quer se manter esbelta e com saúde procura por este método.

Cardápio Dieta Ortomolecular

Cardápio Dieta Ortomolecular

A verdade é que ajustando os nutrientes e fazendo as mudanças certas na alimentação, o metabolismo se altera e isso é capaz de regular o intestino que passa a funcionar certinho o que ajuda na queima das gorduras e elimina as toxinas que causam envelhecimento. Isso assegura a perda de peso, o que faz o sucesso do método. Na dieta ortomolecular são eliminados os lanches e refeições rápidas além de reduzir os produtos industrializados dando espaço para os alimentos integrais e frescos, aqueles que além da função de nutrição tem substancias capazes de fortalecer o sistema imunológico, acelerar o metabolismo para ajudar no emagrecimento e ainda dar combate aos indesejáveis radicais livres.

Dieta Ortomolecular para Emagrecer

Dieta Ortomolecular para Emagrecer

É na hora de preparar cardápios diferenciados como numa dieta ortomolecular que podemos mostrar que conhecemos A Arte de Cozinhar e depois de treinar por algum tempo, a gente acostuma e tudo passa a ser como Brincadeiras de Criança, podendo assim preparar uma bela e saborosa refeição sem nenhuma dificuldade. Procure sempre que possível as frutas e verduras sem agrotóxicos, pois estes preservam substancias importantes para que seu organismo possa funcionar melhor. Os suplementos alimentares também têm grande valor na dieta ortomolecular e se você conseguir adotá-la logo verá o que seu organismo lucrará com isso.