Do GG ao pp

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

verão 2010

A Antix é uma das lojas que sempre que passo em frente, fico babando.. Como já é a cara da marca fazer roupas que transmitem juventude, a coleção 2010 é de babar e de morrer! Fui procurar o catálogo no site e fiquei tentada a postar todos os modelos. O que vocês acharam?

Sentiu que o que vai mandar no calorão são os vestidões e vestidinhos.. linnnnndos!

vestidos-antix1

http://www.antixfashion.com.br/site/



Nesta época as lojas já começam a mostrar suas coleções para o próximo verão e é nessa onda que a Farm acaba de mostrar a sua nova coleção “É coisa nossa”… Com peças lindas e que as cariocas adoram como os clássicos vestidões coloridos e estampados.

A coleção se inspira nas cores e culturas do Brasil e traz muito branco, azuis, verdes, laranja e o pink em várias tonalidades e novidades como o blazer sequinho para usar por cima de shortinhos, coletinhos, bermudinhas, vestidos, camisetas de silk ou lisas.

Verão lindo de ver e de vestir!

farm1

farm2

Para conhecer mais a coleção, acesse o hotsite http://www.farmrio.com.br/ecoisanossa




Para o verão 2010, a Dress To procurou inspiração na história “Mil e Uma Noites”. Apostaram forte no branco e nas estampas étnicas trazendo muita referência dos elementos persas, árabes e egípcios. Eu gostei muito dos vestidos que estão super românticos, leves, e com estampas lindas! A grande maioria bem acinturados, marcando bem o quadril.

dessto1
dessto2
dessto3

Dica: Eu adorei o blog da marca. Várias dicas legais, vale uma visita.
http://www.dressto.com.br/


karamello

A karamello também está participando do Top Fashion Bazar. Sem contar que a marca tem lojas no Rio inteiro, então as cariocas podem correr pro shopping mais perto e conferir.

Acesse o site: http://www.karamellorio.com.br/site/


afghan

Quem quiser ver a coleção inteira é só acessar o site:

http://www.afghan.com.br/verao10/index.html

Em tempo, aqui vai uma ótima dica para as cariocas. Aqui no Rio está rolando, desde o dia 20, o Top Fashion Bazar, um evento que acontece duas vezes por ano, onde várias marcas (inclusive essas que a gente já mostrou) expõe suas coleções por até 70% de desconto. O bazar vai até dia 13 de Setembro - 16h às 22h - no Jockey Club.


novo-layout2