Do GG ao pp

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

combinações

Depois de post sobre o The Uniform Project aqui de baixo, tive o estalo de trazer de volta esse post antigo (outubro/2008), que tem tudo a ver com essa ideia de reaproveitar as peças. Como adoramos fazer e aprender com esse post, achei legal rever.

Quantas vezes nos vemos em frente ao guarda-roupa dizendo “ eu estou sem roupa “? Eu já fiz isso várias vezes e tenho certeza que 99% das mulheres fazem isso, né? Mas, descobri que muitas vezes, preciso de roupa nova sim, porém em outras falta só criatividade na hora de se vestir.

Às vezes você não dá nada por uma peça do seu armário, mas colocando o acessório certo, uma jaqueta, um cinto ou um lenço, com a mesma peça você consegue montar várias combinações diferentes e vai parecer que você acabou de comprar.

Isso nos mostra que pode valer mais a pena investir em um acessório (sapatos, bolsas, pulseiras, brincos, cintos, lenços, colares e etc), do que em uma peça nova.

Fiz algumas sugestões de combinações com peças coringas do armário da maioria das mulheres, dá uma olhada (clique para ampliar):