Do GG ao pp

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

NOVIDADE!REVLON REVOLUCIONA


Como vai o relacionamento entre você e a sua base?

Em pesquisa realizada em 2008,a Revlon descobriu que 50% das mulheres entrevistadas têm dificuldade em escolher o tom adequado, e 42% afirmaram combinar tons diferentes de bases para obter a cor desejada. Legal, mas nada prático.

A partir desses resultados, somados ao fato incontestável de que a pele muda de cor ao longo do ano (frio, calor, bronzeado, etc.) que a Revlon desenvolveu a Custom Creations

Revlon_CustomCreations

Esta base inovadora oferece às mulheres a possibilidade de terem um produto personalizado, “feito especialmente para o seu tom de pele”. Isso porque ele apresenta num só produto um dégradé de cinco tonalidades, da mais clara a mais escura, que podem ser selecionadas e alteradas a cada aplicação, de acordo com a necessidade.

Como funciona?

A tecnologia que permite esta alteração no tom da base está na embalagem. O frasco possui dois compartimentos – um com a base líquida num tom mais claro e outro num tom mais escuro. Logo acima dos compartimentos há um “anel cinza”, que indica as cinco variações de tons que o produto possibilita. Para obter as cores desejadas, basta girar o anel e alinhar a cor indicada à seta seletiva.

A base proporciona um acabamento naturalmente perfeito e acetinado, e ainda oferece benefícios à pele, por conta de sua formulação. Enriquecida com moléculas de silicone em gel, é de fácil aplicação, pois desliza suavemente na pele.

Vitaminas C e E, também presentes na formulação, auxiliam na proteção da pele, enquanto o pantenol atua na hidratação. Extratos botânicos, como os de chá verde, ginkgo biloba e gingseng, proporcionam ainda proteção e ação antioxidante.

A Custom Creations é recomendada para todos os tipos de pele, possui fórmula patenteada de longa duração com film-former, que proporciona um lifting instantâneo, é livre de óleo e fragrância e tem fator de proteção solar 15. Disponível em quatro variações de tonalidades: Light, Light/Medium, Medium e Medium/Deep.

Chega de discórdia entre sua pele e a cor da sua base.

As Meninas adoraram saber dessa novidade!