Do GG ao pp

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Amish Alimentos


Simples, Pleasures Delicious Caminho Amish


A vida às vezes pode mover em um ritmo tão rápido que um nem percebe o dia passando. Carpools Endless, trabalhos de casa e jantares de fast-food pode deixar qualquer pai irremediavelmente suspirando. Longe estão os dias em que a vida era simples. E, no entanto, para alguns, a simplicidade é a única forma de vida que nunca vai saber, e todos eles nunca querem.

Não é tão remota e distante quanto se possa pensar, são regiões onde o cavalo e charrete tomar o lugar da minivan, onde o trabalho da terra é a lição mais importante que uma criança pode estudar em casa, e onde a coisa mais próxima do McDonald's é mercado de um fazendeiro.

A comunidade amish tem uma tradição e da religião que dita a vida em sua forma mais simples, de uma falta geral de electricidade para auto-suficiência alimentar, vestir e abrigar-se. Embora famoso por omitir as conveniências modernas, e seu modo simples e modesta do vestido (daí o apelido de "o povo simples"), os Amish são também conhecidos por suas belas e ofícios caseiros, comidas caseiras.

"A maneira Amish de comer e de servir comida é bonita e abundante", diz Ruth Adams Bronz, autor do livro de receitas, proprietário do restaurante passado e historiador de alimentos. Um pequeno-almoço todos os dias pode incluir bacon, carne de porco fresca, panquecas, waffles e tortas diversas. O estilo Amish de alimentos baseia-se no germânico e suíço fundo do povo Amish.

Como os agricultores, que tradicionalmente crescem o que comer e comer o que eles crescem, conservas e secagem muito de seu alimento para os meses de inverno. "Os fazendeiros Amish são agricultores muito sucesso, e eles fazem tudo isso sem o uso de produtos químicos e pesticidas", diz Brozn. Muitos dos produtos alimentares Amish, como compotas, assados, picles e carnes secas e de produzir, pode ser comprado nos mercados do agricultor e fica em torno de comida.


Os homens são os agricultores e construtores dentro da comunidade Amish. As mulheres vão ser encontrada principalmente na cozinha ou costurar as colchas belas elas são tão famosos. Normalmente, diz Bronz, toda a comunidade se reunirão para o aumento do celeiro um membro da comunidade. "Onde os homens e os rapazes irão se reunir para erguer a estrutura, enquanto cozinha as mulheres e meninas estão ocupados e fornecendo-lhes a merecida nutrição", diz ela.

Os homens deixarão seu trabalho periodicamente durante todo o dia e desfrutar de uma enorme variedade de alimentos saciante. Segundo Bronz, uma das muitas diferenças entre as tradições Amish de alimentos e os da América moderna, são os efeitos para comer. Os Amish vai cozinhar e comer por "razões muito funcional." Eles trabalham duro e comer para se sustentar.

Tradicionais Amish Foods

Os alimentos tradicionais Amish incluir Bova Shankel, que é um prato que consiste de pierogi, como bolinhos cobertos de um molho rico e amanteigado. torta shoo fly, um deserto Amish comum, é uma torta rica, cheia de pegajosos, melaço doce. Fastnachts (elevado rosquinhas) são tradicionalmente consumidos na terça de carnaval. A maçã seca, bolinho e um prato de presunto, conhecido como Schnitz Un Knepp, é um prato saudável que seja weet e salgados. Empadão de frango, um grampo da dieta Amish, é a refeição perfeita após um dia de trabalho duro nos campos.


Para Carol Blymire, que cresceu no coração do país Amish, o pensamento de Amish e Pensilvânia alimentos holandês traz boas recordações à mente. "O que mais me lembro sobre Amish e os alimentos holandês da Pensilvânia é como ele me faz sentir sobre a família e feriados", diz ela.

Apesar de sua família em particular não era amish, os valores Amish da família e da comunidade foram refletidas nas pessoas que vivem nas áreas circundantes. "Há um grande orgulho na terra eo que ela oferece", diz Blymire. Ela lembra o orgulho dos agricultores no mercado local. "Um vendedor tinha até um sinal de que havia uma citação da Bíblia:" dar uma boa medida, embalado para baixo e atropelamento ".

Segundo a Sra. Bronz, "uma das grandes experiências na América é a visita ao país amish." Para além das terras agrícolas circulante e notável habilidade que pode ser visto, a experiência irá puxá-lo de volta para outro lugar e tempo onde a simplicidade ea modéstia são os elementos essenciais na vida, e existe um contentamento para não ser comparado. "Há momentos em que eu realmente sinto falta da simplicidade de casa ... eu amei crescendo lá", diz Bronz.

Quando a vida na pista rápida parece que nunca pode ficar mais lento, talvez seja tempo para uma breve visita ao coração Amish, onde cerca de perspectiva pode ser adquirida: abrandar, fazer coisas simples, aproveitar os frutos de seu trabalho eo valor da família e trabalho duro.

Bova Shankel

Passo 1: Pot Pie Dough
2 xícaras de farinha
1 ovo pequeno (eu uso grande, basta acrescentar um pouco de farinha mais no amassamento)
1 / 2 colher de chá de sal

Misture bem (combina grande em um processador de alimento) adição de pequenas quantidades de água para formar uma massa. Reserve.

Passo 2: Preenchimento de batata
6 batatas médias, cozidas e purê (esta é uma ótima maneira de utilizar sobras purê de batatas) 1 xícara de cebola em cubos
1 xícara de salsão picado
1 colher de sopa de salsa seca

Frite a cebola eo aipo em 1 colher de sopa de óleo até um pouco marrom, adicione as batatas, acrescente a salsa. Leve o seu empadão de massa e corte em quatro a seis protuberâncias. Roll a um oval (polvilhe com farinha de modo que não stick). Coloque um pedaço de recheio sobre metade do que mantê-lo longe das bordas. Umedeça metade da borda com água, dobre e frise com um garfo para manter o enchimento dentro. Retiradas de cera no papel até que todos estejam acabados.

Etapa 3: Culinária
Em uma caldeira grande trazer cerca de 2 litros de água para ferver e adicione 1 colher de sopa de sal. Queda no Bova (pierogie) um de cada vez e ferva por aproximadamente 30 minutos. Escorra e sirva com o molho a seguir.

Passo 4: The Sauce
1 stick de manteiga
1 1 / 2 a 2 xícaras de leite

Enquanto o Bova está fervendo a manteiga em uma panela marrom até quase preto, adicione o leite, aqueça e sirva sobre Bova. Como o Bova fica dividido no molho, ele engrossa e fica ainda mais rico.

Atalho: Em vez de fazer a massa da torta do potenciômetro em ovais e enchê-los, cortá-la em quadrados (ou blocos) jogue tudo em uma panela, cubra com o molho. Ele não parece tão agradável, mas ainda é bom. Outra idéia é em vez de fazer a massa, etc, comprar pierogis com cebolas, ferva-os, em seguida, cubra com molho. Você obtém o mesmo prato básico, mas não é bem o sabor de fazer a massa mesmo.

Shoo Fly Pie

1 1 / 2 xícaras de água fervente
1 colher de chá de bicarbonato de sódio
1 xícara de melado

Dissolver soda em melaço. Mexa até que espumas. Adicione a água quente. Divide preenchimento de duas crostas. Ingredientes secos:
4 xícara de farinha e 1 / 4 colher de chá de sal
2 xícara de açúcar mascavo
1 xícara de manteiga ou gordura sólida

Misture os ingredientes secos por migalhas. Polvilhe grossa sobre o preenchimento de topo. Asse a 350 graus por 30 a 40 minutos. Faz duas tortas.

Fastnachts

Geralmente consumido na terça de carnaval, na véspera da quarta feira de cinzas, que é um dia de jejum.

Para a esponja:
1 de fermento de bolo
2 xícaras de água morna
4 xícaras de farinha peneirada escasso

Antes de dormir, quebrar e absorver o fermento em água morna por 20 minutos. Misture a farinha com um batedor de espessura. Cubra e deixe crescer em lugar quente durante a noite até que duplicou.

Para a massa:
1 / 2 xícaras de encurtamento
3 / 8 xícaras de açúcar
1 1 / 2 colheres de chá de sal
2 ovos
1 / 2 colheres de chá de noz-moscada moída
5 ou mais xícaras de farinha de trigo

Na manhã seguinte, bata a gordura, açúcar e sal. Adicione a isto a esponja ressuscitado, com os ovos batidos e especiarias. Misture a farinha na mistura quanto vai ocupar prontamente, fazendo uma massa um pouco mole. Misture bem. Deixe crescer até dobrar de volume. Se desejar, mexa-se e deixe crescer novamente até quase o dobro.

Vire à superfície enfarinhada, pat ou rolo até 1 / 3 de polegada de espessura e cortar com cortador de rosca. Capa para evitar a secagem e deixe crescer até dobrar. Frite em óleo quente de profundidade cerca de 375 graus F. Se você não tiver um termômetro, a temperatura de ensaio com 1 polegada quadrada de pão, que deverá marrom em um minuto.

Schnitz Un Knepp (Dreid Maçãs, bolinhos e Presunto)

1 3-ham libra
1 Schnitz quart seco (maçãs)

Dumpling Batter:
2 xícaras de farinha
1 ovo
1 / 4 colher de chá de pimenta
4 colher de chá de fermento em pó
1 colher de sopa de leite
1 colher de chá de sal
3 colher de sopa de gordura derretida

Presunto Ferver durante duas horas. Escolha mais de maçãs secas e limpas e os de molho em água suficiente para cobri-los, enquanto a carne está fervendo. Quando a carne é feito, adicione as maçãs secas e água que elas foram imersão em e continuar a ferver durante uma hora.

Para preparar o bolinho de massa, peneire os ingredientes secos e misturar a massa de pão com ovo (que foi batido), a gordura derretida eo leite. Drop batedor por tablespoonfuls no líquido fervente do presunto e maçãs. Cubra bem e cozinhe por 15 minutos. Você pode também acrescentar passas se desejar.

Chicken Pot Pie

Pot Pie Massa:
3 xícaras de farinha
2 ovos
1 colher de sopa de encurtamento
Água 1 / 2 a 3 / 4 xícaras

Caldo de galinha:
3 £ frango inteiro
2 quarts de água
4-6 batatas médias
2 xícaras de salsão picado
1 xícaras de cenoura cortada em cubos
1 cebola pequena picada
Salsa, a gosto
Sal e pimenta a gosto

Para preparar a massa da torta panela, misture a farinha, ovos e gordura. Amasse com as mãos adicionando pequenas quantidades de água em um tempo até que a massa se mantenha unida. Estender em uma camada fina sobre uma superfície enfarinhada. Corte em quadrados de 2 polegadas, e deixe secar por aproximadamente 1 hora.

Enquanto isso, o frango cozinhar em 2 litros de água até ficar macio. Esfriar e desossar e reserve. Adicione todos os ingredientes restante mistura de caldo de galinha a ferver e cozinhe cerca de 10 minutos. Pot Drop quadrados de pizza em ebulição um caldo de cada vez, o calor volta para baixo para médio, mexa com freqüência. Adicione o caldo de galinha, por meio de calor.