Do GG ao pp

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

5 meninas e 1 vestido: veja como foi a 1ª semana do desafio

5 meninas e 1 vestido: veja como foi a 1ª semana do desafio

Quem nunca abriu o guarda-roupa e ficou achando que não tinha nada para vestir? Agora imagine ter apenas um vestido no armário para usar durante três semanas. Esse é o desafio de 5 meninas.

Durante a semana, a produção do Fantástico recebeu fotos de todos os modelitos e também depoimentos via internet, uma espécie de confessionário das participantes.

Acompanhamos um pouco da rotina de cada uma. As cinco meninas vão ter que ficar 21 dias usando o mesmo vestido. Elas precisam usá-lo o dia todo, só podem tirar na hora de tomar banho e dormir.

A consultora de moda Gloria Kalil analisa a primeira semana do desafio. “Elas estavam imaginando que seria uma roupa mais fashion e ficaram assustadas quando viram que era um vestido básico”, comenta.

“Acho que elas estão indo superbem. Nós vamos facilitar a vida delas. Esta semana, elas vão poder usar acessórios de outras pessoas. Vamos ficar de olho para ver as novidades que elas vão conseguir fazer", conta Glória Kalil.

Veja os comentários da consultora de moda:

Clara:

Clara, do Recife, começou do jeitinho mais tímido, só pondo um cinto aqui, um coloridinho ali. Depois começou a interferir um pouco mais e agora já está indo mais fundo, botou um cinto grande. Ela usou o vestido como colete e até transformou o vestido em uma calça

Veja as fotos da Clara

Julia

Julia, a carioca, gosta de estar sempre bem arrumada. Ela varia bastante, usa coletinho, faz sobreposições. Ele fez uma coisa interessante para o look para a noite, que eu achei que seria o mais difícil de fazer, porque o vestido é muito básico. E ela fez uma coisa interessante.

Veja as fotos da Julia

Juliana

Juliana, de Goiânia, é moderna, ousada, pinta muitos dos acessórios que coloca, interfere nas próprias roupas. Ela fez uma coisa bem jovem usando o vestido com legging.

Veja as fotos da Juliana

Manu

Manu, de Curitiba, começou bem tímida também. Ela transformou o vestido em uma saia, tipo saia e blusa. Em outra ocasião, fez um vestido mais para a noite, uma balada. De novo, usou tipo saia, com um decote nas costas. Ela deu uma inovada: virou e tacou um decotão nas costas.

Veja as fotos da Manu


Vic


Vic, de São Paulo, gosta de roupa preta, é bem urbana. Ela está fazendo várias produções com o preto. Aliás, ficou muito bom a sainha bem curta com jaqueta. Em outro momento, usou como colete e saia curtinha. Ela transformou o vestido em tomara-que-caia até com uma jaquetinha preta e usou com uma pulseira poderosa.