Do GG ao pp

domingo, 14 de agosto de 2011

Patchwork

























































Um dica, uma ideia e uma opção.

Há cerca de um mês recebi um e-mail da Juliana (SSA- Salvador), explicando que já tinha os potinhos e por indicação de uma outra artesã { Catarine } estava entrando em contato para saber se eu poderia fazer os forros das tampas que ela mesmo iria fazer a montagem.
Bom...achei super bacana a ideia e oportunidade de fazer algo mais para o ateliê já que este ano estamos a todo vapor com o retorno das lembrancinhas. E achei também muito bacana a indicação feita pela Catarine, aproveitando o momento Super Obrigada à você(já conversamos algumas vezes por e-mail muito antes disso quando você estava começando com a ideia da sua loja), eu também costumo indicar colegas artesãs para pessoas que me procuram, quando não tenho disponibilidade de fazer, ou sei que determinada artesã tem o foco voltado justamente para aquele seguimento "Crafter" ou seja, é a técnica principal em seu ateliê. Outro dia uma amiga até mandou um e-mail falando sobre isso que eu costumo fazer olhando por um outro ângulo e que isso é coisa rara...mas saindo um pouco do artesanato e indo para o dia a dia a verdade é que todas as ações boas hoje é algo raro , mas não podem deixar de serem feitas para aqueles que querem, sentem que é o momento e vamos fechar o assunto que é base de vida.
Então abaixo deixo como opção para aqueles que queiram comprar o kit como fez a Juliana (lembrando que o potinho de papinha não faz parte, você deve tê-lo assim como a Ju).
Ou pra quem quiser fazer fica a dica e ideia, ilustrada de uma forma simples, sem muita decoração em volta para que você sinta e veja que é fácil "pacas".





{recapitulando kit individual contém 1 laço sobreposto, 1 fita e 1 circulo com 11 cm de diâmetro}

Já está na loja!