Do GG ao pp

terça-feira, 20 de setembro de 2011


O mistério do Bepantol



Bepanol é uma pomada para evitar assaduras, muito hidratante. Ela tem na composição óleo de amêndoas, lanolina e vitamina B5. Com o tempo as pessoas foram descobrindo os benefícios da pomada e criaram a versão líquida. Mais usada nos tratamentos cosméticos.

Textura: A pomada é pastosa e branca, já o Bepantol líquido é transparente, lembra um óleo mineral.

Hidratante Labial
O Bepantol pomada pode ser usado antes de dormir, para curar rachaduras labiais, devido sua fórmula espessa tem a vantagem de proteger mais horas durante a noite. Para usar antes do batom é mais indicado a versão líquida, que não altera a coloração dos lábios. Já existe a versão lipbalm Bepantol, que é vendido nas importadoras e não deve tardar a chegar ao Brasil.


Amaciante e Hidratante de cutículas
Algumas mulheres sofrem com as pontinhas endurecidas das cutículas. Aplicar pomada ou bepantol líquido nas unhas, hidrata as cutículas e as prepara para serem retiradas ou afastadas.




Removedor de maquiagem
Devido à textura oleosa e hidratante do Bepantol ele pode ser usado com um auxílio de algodão para remover a maquiagem da pele. Sem agredi-la.
Porém, após remover a maquiagem é indicado lavar o rosto com sabão neutro.



Hidratante facial e corporal
Uma pequena quantidade pode tratar da sua pele seca no inverno, pode ser usado nas rachaduras, cotovelos, joelhos e calcanhares.





Anti Olheiras
As olheiras muitas vezes ocorrem por falta de hidratação em baixo dos olhos. E hidratação é o ponto forte de Bepantol, basta aplicar na região da solheiras antes de dormir.blog feminino, site, diva, moda, beleza, tutoriais, grifes, maquiagem, dicas de roupas, festas, cabelos, corpo, penteados, festa, esmaltes, unhas, mulher, salto alto, estilo, famosos, sorteios, brindes, promoções, blog de moda, blog for girls, fashion, beauty, tutorials, makeup, hair, body party, polish, nails, women, style, celebrities, celebridades, bephantol, creme para cabelos, receitas caseiras, produtos para usar, compras de farmácia, óleo para cabelos, banho de creme, banho de óloe, capilar, receitas
como usar, como fazer, recitas, tcomo usar , para que serve, bepantol, trataneto para olheiras em casa, tratamento caseito, recita caseira



Hidratação Capilar
O mais comum dos benefícios Bepantol, o idela é usar a versão líquida do produto.
Uma colher de chá nas máscaras capilares, na tintura de cabelo e até como reparador de pontas.
Quem usa aprova.











Agora que você conhece as várias maneiras de se usar Bepantol, basta correr pra farmácia mais próxima.
A Pomada custa 12 R$ e a Versão líquida 9 R$

A versão líquida saiu de fabricação, mas pode ser manipulada em qualquer farmácia, segue a fórmula: "Dexpantenol a 5% em Solução Aquosa"co