Do GG ao pp

terça-feira, 20 de setembro de 2011


Cabelo com ondas disformes em 5 minutos.

Quem nunca teve preguiça do Baby liss e paixão por cachos disformes? Hoje vamos aprender com a Suh Riediger, um passo-apasso muito legal.
Como, em 5 minutos, encaracolar os fios, sem necessariamente fazer cachos primeiro. Deixando as madeixas com um visual súper natural. E o melhor, sem Baby liss.


Passo 1: Aplique mousse em todo comprimento dos fios, para ajudar a modelar. Separe mechas de acordo com sua quantidade de cabelo.
Passo2:  Abra uma mecha, enrole e passe prancha. Repita o processo até sentir o fio modelado.


Passo3: Faça um coque com a mecha quente e espere esfriar apara soltar.
Passo4: Solte a mecha, aplique spray de fixação leve.


O efeito é incrível. Rápido, prático e natural.









Tutorial - Cabelo preso e Lenço



Coques imperam no calor, isso não é segredo pra ninguém. Mas a dificuldade é.. como inovar o coque? Hoje vamos aprender com a Keiko, um passo a passo súper simples. Um coque alto, finalizado com lenço, que além de dar um ar de pin-up é lindo e tem a cara e o colorido da primavera.


Passo 1- Faça um coque de sua preferência. Neste caso, eu fiz um rabo bem alto, e prendi as pontinhas com grampo, nada muito organizado. Pra deixar o coque bem volumoso. Separe a franja e ajuste o local aonde será encaixado o lenço.

Passo 2 - Dobre o lenço ao meio, ou em 3, dependendo do tamanho do seu acessório. O meu como é quadrado, eu dobrei ao meio.

Passo 3 - Dê um nó bem firme, outro nó firme, e o terceiro nó, frouxo. Ou se preferir, faça um laço.

Pronto! Agora pra combinar é caprichar no delineador,
no bocão colorido e na cara de pin-up.