Do GG ao pp

segunda-feira, 20 de julho de 2009

DEFINITIVA


Toda mulher sonha em acordar já maquiada, sem muito trabalho e sem perca de tempo na frente do espelho.

A maquiagem definitiva está aí para isso, além de facilitar o nosso dia-a-dia ela ainda corrige imperfeições e cobre algumas cicatrizes.
Para você entender melhor ela é a técnica da dermopigmentação – maquiagem permanente ou definitiva – é a introdução de pigmentos na pele.

Muito comum no contorno dos olhos e dos lábios e na correção da sobrancelha, a técnica permite ainda corrigir cicatrizes e manchas na pele.

O profissional procede da seguinte maneira faz o desenho no rosto com maquiagem removível antes da maquiagem permanente, para garantir que não haja erros.

A tatuagem definitiva, como é chamada por algumas pessoas a dermopigmentação precisa de retoques para ter a tonalidade desejada. Na sobrancelha, o retoque pode ser feito depois de dois anos da aplicação.

Para remoção dos pigmentos apenas sessões de laser para poder retirá-la, caso a maquiagem não fique de acordo com o desejado. No entanto, em regiões onde há pêlo, como na sobrancelha, o mesmo laser que é usado para remover os pigmentos pode também retirar os pêlos da região, como em uma depilação definitiva.

Pode acontecer uma reação alérgica aos pigmentos usados durante o procedimento, ou ainda o risco da criação de quelóide durante a cicatrização.

Você deve fazer uma pesquisa e verificar fotos de antes e o depois de algumas clientes que já efetuaram o trabalho com o profissional que você escolher para fazer a sua maquiagem definitiva, vale lembrar que o lugar deve ser limpo e esterilizado e a agulha descartável.

Sem preconceito muitos homens estão fazendo sobrancelhas definitiva, o designer é diferenciado dos das mulheres mais como o importante é estar bem vale tudo para ficar belo.