Do GG ao pp

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Amo muito tudo isso

Eu já disse que sou apaixonada por design? Acho que só umas 100 vezes, rsrs... E se eu tivesse de citar apenas uma marca, onde o nome me lembrasse DESIGN eu com certeza citaria a Alessi.

Fundada em 1921, a empresa italiana simplesmente revolucionou a maneira com que olhamos para nossos objetos de uso comum. Com muita criatividade e tecnologia os mais renomados designers mundiais, como Philippe Starck, Alessandro Mendini, Irmãos Campana, ... desenham suas coleções para a marca, que é reconhecida mundialmente como "The Dream Factory".

Continuando as minhas sugestões de dicas para presentes de final de ano, selecionei algumas coisas fofas e úteis da marca, que com certeza agradarão em cheio a quem as receber...

Fotos: Reprodução

Pelo menos a metade deles eu queria na minha casa já!

Falando nisso, as suas criações me lembram muito estas, viu Thalita?!