Do GG ao pp

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Máscaras Puket

Máscaras Puket


Gente, com esse horário de verão o sol bate praticamente "de madrugada" no meu quarto, o que me faz acordar e não conseguir dormir mais! Como minha cortina é translúcida, de efeito meramente decorativo, de nada adianta fechar a dita cuja, e eu estou pensando seriamente em adotar o uso das tais máscaras de dormir. Vocês já usaram? Meu medo é que elas incomodem na cabeça, e de o "remendo ser pior que o soneto", pois não gosto de nada apertando, muito menos marcando o cabelo.
Bem, mas procurando por aí achei essas fofuras que acabam de ser lançadas pela Puket, a coleção Tapa Olhos. Elas são ideais, inclusive pra quem não tem uma rotina de vida tradicional e precisa dormir durante o meio da tarde.

Fotos: Reprodução

Bem, por 20 reais, não custa tentar, né?!


Lembam que o Ale falou aqui em primeira mão, que Marge Simpson seria a coelhinha da Playboy de novembro?
Pois a revista está nas bancas, e nela a fofa conta, dentre outras coisas, o que seu marido, Homer, disse quando soube que ela seria capa da revista. "Ele falou que estava intrigado porque nunca tinha ouvido falar em Playboy. A noção de mulheres posando sem roupa era completamente estranha para ele. Não é fofo que ele tenha mentido?", ironizou a mãe de três filhos e cabelo azul mais famosa do mundo.

Sobre quando ela descobriu que Homer era o homem de sua vida: "Bem, quando o médico disse que eu estava grávida, ouvi uma voz dizendo: 'esse é o homem que você vai se casar'. A voz era da minha mãe!".

Sobre os conselhos que ela dá para o seu filho Bart em relação às mulheres: "Eu digo 'você não vai encontrar nenhuma menina na prisão, que parece ser para onde você quer ir'".

Hugh Hefner, dono da Playboy, disse que : "Marge é a garota da casa ao lado que roubou nossos corações há 20 anos e os manteve em cativeiro desde então. Ficamos encantados por saber que ela queria estampar as páginas da nossa revista. Seu lado pitoresco é verdadeiramente impressionante".

Imagens: Reprodução

Adooooro!


Shiloh mostrou mais uma vez como tem a personalidade e estilo bem característicos, ao passear com a mãe, Angelina Jolie, e a irmã Zahara, ontem. A mocinha, que adora usar roupinhas bem confortáveis, usava calça esportiva, tênis, gravata e chapéu, uma perfeita miniatura do papai, Brad Pitt...

Fotos: Reprodução

Engraçado, geralmente as meninas adoram se enfeitar nesta idade, mas eu acho que ela é uma mini-rebelde

Vocês já sabem que nasceu Marcelo, filho de Ivete Sangalo. Mas deem uma olhada na fofura de lembrancinha de maternidade que os amigos e parentes que visitam o bebê estão levando pra casa:

Foto: Reprodução

Fofo demais, não?!