Do GG ao pp

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Verão 2010


Desfiles de moda não são só roupas. Eles mostram também as tendências para óculos, bolsas, chapéus, sapatos, cabelos, acessórios e, claro, maquiagem.

E o que apontam as passarelas para o make up na próxima estação? O destaque são os olhos, com sombra azul ou verde, e com iluminadores nas pálpebras. As bocas aparecem discretas, com batons em tons bem suaves. Mas, se você não resistir a cores mais vibrantes, dê preferência ao laranja.

[lula_the_terror.jpg]


Segredinhos


As Meninas no Salto já comentaram aqui, antes, sobre o fascínio que os sapatos exercem sobre a grande maioria das mulheres. Mas não é toda mulher que sabe o tipo de calçado que lhe cai bem e em qual ocasião usar aquele belíssimo par de saltos altos. Eis algumas dicas do mago Christian Louboutin:
Sapatos e sandálias com detalhes ou amarrações destacam os tornozelos. Avalie se é o caso realçar essa parte das suas pernas.
Outro ponto é que sapatos decotados valorizam as pernas e são para mulheres esbeltas. Se você não gosta das suas pernocas e sua estatura é baixa, evite-os.

Por fim, há um acessório essencial, indispensável quando se tem muitas horas pela frente sobre saltos muito altos… Um homem ao seu lado!

Posts com a Tag ‘florais’


GLÓRIA

Depois do Inverno, morte figurada,

A primavera, uma assunção de flores.

A vida

Renascida

E celebrada

Num festival de pétalas e cores.

Miguel Torga

Nesta estação do ano, use e abuse das cores e das estampas florais!


Manual Charlize

Semana passada mostrei um look de Charlize Theron que eu amei. Mas… Não fez muito sucesso entre as Petisquetes. Como eu sou insistente, e acho que o look era ótimo, resolvi fazer um passo a passo do make e dos cabelos. Tentei algumas mudancinhas para deixá-lo mais leve, como tirar o lápis marrom da pálpebra inferior. E aproveitei para inserir um novo brinquedo em nossa lista de segredinhos. Desta vez tem passo a passo especial de cabelos usando um triondas. Espero que gostem!

passocharlize
Tudo tem um jeitinho.


-corretivo Lancôme Effacernes Longue Tenue 01 Beige Pastel
-base Chanel Teint Innocence 20 Clair Cameo
-pó Mineralize MAC Light Medium
-Blush MAC Mineralize Gentle
-sombra Natura Diversa Quarteto Celestial
-rímel Dior Diorshow preto a prova d’água
-rímel transparente Natura
-lápis de lábios MAC Soar
-batom Natura Aquarela 39

Trilha:
Well Well Well – Grace Jones
William’s Blood – Grace Jones
This Is Life – Grace Jones
Sunset Sunrise – Grace Jones


Postado por: Julia Petit