Do GG ao pp

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Glória Kalil dá a dica: pernas de fora estão em alta no verão


Nas ruas, a mulherada já está circulando com modelitos curtíssimos. É a estação do mini: minishort, minissaia, minivestido.

O verão começa oficialmente nesta segunda e as mulheres estão ansiosas pra saber: o que vai ser moda na estação?

Pode reparar, nas ruas a mulherada já está circulando com modelitos curtíssimos.

E segundo a moda, elas estão certas.

Segundo a consultora de moda Glória Kalil, o verão que começa nesta segunda, é o verão do mini: minishort, minissaia, minivestido. É o verão das pernas de fora!

Se você está com medo dos minis, Gloria Kalil ensina como usá-los. E ela escalou uma ajudante: a estudante Vic Hollo, vencedora do desafio "5 meninas e um vestido", que você viu no Fantástico.

“No desafio, a Glória elogiou a minha criatividade. E hoje ela me convocou para uma missão fashion: montar uns visuais de verão”, contou Vic.

“Esse verão vai ser de roupas muito curtas, tem no shortinho uma das suas grandes preferências. Combina perfeitamente com uma blusa sofisticada, uma camisetinha bem decotada e um brilhosinho”, explica Glorinha.

“O shortinho vai bem com rasteirinha, com tênis, com sapato de plástico, com sapatilha e para a noite. E com um saltão, fica ótimo”, avalia Glorinha.

Segundo Glorinha, o short mais comprido também fica bem. Pode enrolar a barra, é mais folgadinho e também fica ótimo com todos os outros acessórios do verão.

A consultora de moda também deu dicas para um casamento. “Hoje em dia, não se usa mais tanto longo em casamento. Longo, normalmente, é só a turma do altar, as madrinhas, e assim mesmo nós estamos vendo muitas madrinhas com vestidos mais curtos, que são mais modernos. Mas se o casamento for na igreja, o vestido tem que ser um pouquinho mais comprido”.

O modelo de saia tulipa está super na moda. “Ao contrário do que a gente imagina, este modelo não aumenta quadril, ele disfarça quadril maior. Então quem tem a cinturinha mais fina, mas tem um pouco de quadril, pode ficar tranqüilo que vai muito bem”, explica Glorinha.

Agora se você não quiser mostrar muito as pernas, a dica é investir num decote. O assimétrico e o tomara que caia estão em alta. “O tomara que caia é o decote desta estação”, revela Glorinha

“Não se preocupe. A moda não é tão autoritária, ela respeita o seu estilo e as suas preferências. Use no tamanho que ficar melhor”, diz Glorinha.